segunda-feira, 11 de abril de 2011

NA LUTA: FUNCIONÁRIOS DO CONDOMÍNIO TANGUÁ RECLAMAM DE DESCASO DA EMPRESA DE ÔNIBUS


MANIFESTO CONTRA A EMPRESA DE ÔNIBUS



Cerca de 50 funcionários que trabalham no Condomínio Tanguá, estrada do contorno que liga o Centro da cidade com o bairro Retiro, reuniram-se esta semana em frente ao condomínio para manifestar contra a empresa de ônibus Senhor do Bomfim. O objetivo foi mobilizar o máximo de funcionários para protestar contra o cancelamento do ponto de ônibus naquela localidade.

- Antes o ônibus manobrava no trevo do condomínio, hoje, depois da tragédia, ele passou a manobrar na Praia da Figueira, há cerca de 3 km de distância de onde costumávamos pegar o ônibus no final do nosso expediente, isso por volta das 6 h da tarde. Além do incômodo de ter de andar a noite, há ainda o sério risco de sermos assaltadas e violentadas – explica a funcionária do condomínio Valéria V.

- Fui chamado aqui para apoiar esses moradores. Como presidente dos estudantes precisava fazer alguma coisa para ajudá-los. Muitos deles precisam sair do trabalho e ir direto para a sala de aula, com o cancelamento do ponto, muitos alunos estão chegando bastante atrasados. Além disso, há o risco da violência, pois a estrada em alguns trechos não tem iluminação, no entanto, a pista está em ótimo estado – esclarece Jonathan Stockler, presidente da União dos Estudantes de Angra dos Reis (UMEAR).

Um comentário:

  1. VEJA O QUE O AGUILAR ESTÁ SENDO ACUSADO, QUE VERGONHA...


    http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,38651,Vereador-Aguilar-Ribeiro-e-suspeito-de-esfaquear-jovem-em-Angra.html#axzz1JFxEdy1V

    ERIQUE FREITAS SOUZA JAPUIBA

    ResponderExcluir