quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DEPUTADO ANDRÉ LAZARONI (PMDB) INVESTIGADO PELA JUSTIÇA


Segundo informações da Folha.com, a Procuradoria da República Eleitoral recebeu uma denúncia de curral eleitoral na favela da Rocinha. O deputado estadual André Lazaroni, do PMDB, estaria tendo privilégios na comunidade para se reeleger e substituir Claudinho da Academia, um político morto em junho que, de acordo com o Ministério Público, tinha o apoio do tráfico.

As denúncias afirmam que só ele, entre os candidatos a deputado estadual, pode fazer campanha no local. Haveria, inclusive, fotos que comprovariam o "monopólio" na Rocinha. Em entrevista ao portal, Lazaroni negou as acusações. Sobre a relação com Claudinho, evidenciada no jornal do deputado, ele afirma que "político não nega voto" e que foi "adotado" pelas lideranças da comunidade.

Claudinho já foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral por suposto uso de violência e ameaças a eleitores. O presidente da União Pró-Melhoramentos dos Moradores da Rocinha, Leonardo Rodrigues Lima, também negou as acusações e alegou que o tráfico "não se mete no trabalho da associação".
fonte: site pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário