
A MOROSIDADE DA JUSTIÇA
SÓ ACONTECE EM ANGRA?
Ele é acusado de receber recursos de fontes vedadas. Recurso da defesa garante permanência no cargo em SP...
O prefeito Gilberto Kassab (DEM) afirmou neste domingo (21) que não teme perder o mandato após saber que ele e a sua vice, Alda Marco Antonio, tiveram os cargos cassados pela Justiça Eleitoral. Eles foram condenados por captação ilícita de recursos durante a campanha eleitoral de 2008. "Não temo. Não temo. Estou realmente confiando na Justiça como sempre confiei e volto a afirmar a certeza de que tudo foi feito corretamente", afirmou Kassab, durante visita a um centro esportivo da prefeitura no Tatuapé, na Zona Leste da capital.
Não é só em Angra não!
ResponderExcluirMangaratiba também está literalmente estagnada no aguardo da justiça.
Interessante que quando a justiça concedeu a liminar ao prefeito Aarão, justificou que assim fosse para não causar insegurança na população.
E o efeito foi completamente contrário, pois não pode haver insegurança maior do que as dúvidas que pairam sobre esta administrção.
No Brasil inteiro a justiça civil e eleitoral tem prendido e cassado políticos corruptos. Em Angra o nosso judiciário se destaca pela inércia, pela morosidade, pela complacencia, fazendo vista grossa aos apelos do povo que clama veementemente por justiça diante de tanta falcatrua e corrupção nos poderes executivo e legislativo. Ou o judiciário angrense acorda de vez ou será atropelado pelos acontecimentos inexoráveis que irão ocorrer quando esta enorme panela de pressão da podridão política explodir e aí virarão motivo de chacota entre os seus pares.
ResponderExcluirTRE cassa prefeito e vice de MG por captação ilegal de votos. Só aqui que nãoacontece nada. Até quando iso vai continuar. ACORDA JUSTIÇA DE ANGRA!
ResponderExcluir