quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

POR QUE NÃO CHOVE NO RIO DE JANEIRO COMO EM SÃO PAULO?


OPINIÃO DAS PESSOAS

Anônimo Anônimo disse...


ouvi seu programa na rádio, o que o advogadp falou sobre a Cobra Coral é verdade, é um médium que incorpora um espirito maíguino, Peço a todos meus irmãos evangelicos que OREM pois é muito sério ter um GOVERNADOR que apela para pai de santo.
Jonatam vamos acabar com esta cabeça de maldiçaõ aqui em Angra e no Rio.

Glôria a Deus.

Sábado, Fevereiro 13, 2010 3:53:00 PM
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

RIO - Os prognósticos do Instituto de Meteorologia, que preveem chuva na virada do ano, não preocupam a prefeitura, que confia nas forças espirituais da Fundação Cacique Cobra Coral para desviar as nuvens de Copacabana e garantir belo espetáculo. Segundo o secretário municipal de Turismo Antonio Pedro Figueira de Melo, a médium Adelaide Scritori foi convidada a participar da organização da festa.

jornal O Globo 29 de dezembro de 2009

Sábado, Fevereiro 13, 2010 4:17:00 PM
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

SERIAM FORÇAS MALIGNAS, CONTRATADAS PELO PREFEITO EDUARDO PAES, RESPONSÁVEL PELA TRAGÉDIA DE ANGRA DOS REIS ????????
SOMENTE VC PODERÁ DIZER ...

Virada do ano

Prefeitura do Rio convoca Fundação Cobra Coral para afastar chuva de Copacabana no réveillon
Publicada em 29/12/2009 às 16h24m
Luiz Ernesto Magalhães


RIO - Os prognósticos do Instituto de Meteorologia, que preveem chuva na virada do ano, não preocupam a prefeitura, que confia nas forças espirituais da Fundação Cacique Cobra Coral para desviar as nuvens de Copacabana e garantir belo espetáculo. Segundo o secretário municipal de Turismo Antonio Pedro Figueira de Melo, a médium Adelaide Scritori foi convidada a participar da organização da festa.




(Veja os preparativos finais para a festa de réveillon)

Na Argentina, o espírito que a Adelaide diz incorporar estaria influenciando o desvio das nuvens. Ela está em Buenos Aires, mas virá para Copacabana no réveillon. O prefeito Eduardo Paes acompanhou, na manhã desta terçado a montagem do palco principal que está sendo erguido em frente ao Copacabana Palace para virada do ano. Os primeiros ensaios estão previstos para manhã desta quarta-feira.

Outros três palcos também estão sendo montados. Paes está acompanhado do secretário Antônio Pedro e do americano Scott Givens, que é responsável pela produção artística da festa.

Sábado, Fevereiro 13, 2010 4:22:00 PM
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

QUER MAIS...QUEM TERIA ABAFADO O CASO ?????

Enviado por Clarissa Monteagudo - 3.1.2010| 21h21mFundação Cacique Cobra Coral alerta contra chuvas

Enquanto uma multidão saudava 2010 nas areias de Copacabana, um grupo se reunia no alto de um prédio na Avenida Atlântica com o objetivo de afastar as chuvas através das forças espirituais. Era liderado pela médium Adelaide Scritori, Presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, que desde 2002 tem convênio firmado com a Prefeitura do Rio de Janeiro.

— A operação foi iniciada quando a cidade já estava há dias debaixo de chuva. A fundação procurou benefi-
ciar toda a região, através de um resfriamento da atmosfera para evitar temporais. Foi feito um cerco, espécie de anel em volta da cidade, sem deslocar ou afastar qualquer intempérie para outras localidades. É como criar um guarda-chuva — diz Osmar Santos, assessor especial da FCCC, afastando os boatos de que a ação poderia ter aumentado o volume de chuvas em Angra dos Reis.

Saiba mais sobre a Fundação Cacique Cobra Coral.

Segundo Osmar, o convênio com a Prefeitura do Rio não envolve remuneração.

— A Fundação só exige um relatório anual sobre investimentos dos governos para contenção de encostas. A natureza não age, reage aos atos do homem contra ela. O que os governantes de Angra fizeram para evitar a tragédia?

Leia a carta de Osmar Santos na íntegra:

"Nos anos 90 e, mais recentemente em 2002, quem foi o culpado pelas chuvas em Angra? De lá para cá, o que o poder público fez para evitar tais desastres naturais? Quanto tem sido aplicado de verba para contenção de encostas? O que o poder público tem feito para inibir o desmatamento e a ocupação irregular em áreas de risco?

A operação da FCCC foi iniciada quando a cidade já estava há dias debaixo d'água. Através da operação do réveillon, procuramos beneficiar toda a região, através de um resfriamento da atmosfera para evitar novos temporais. Foi Feito um cerco, uma espécie de anel em volta da cidade, sem deslocar ou afastar qualquer intempérie para outras localidades, apenas escudando a cidades de intempéries já formadas.

O verão ainda vai começar dia 17 e vai ate maio (segundo o calendário da FCCC). Choveu até dia 31 apenas 16% do esperado pela FCCC para o verão no Sudeste do Brasil. A Natureza não age, reage às agressões do homem contra ela. Transformaram a princesinha do mar num esgoto a céu aberto. Você acha que isso vai ficar impune? As operações da FCCC procura harmonizar tudo que está sendo destruído.

Percebeu que em todas as partes deste asteróide que vocês chamam de Terra, do dia 31 para o dia 1º houve algum grande cataclisma, tipo vulcão, nevascas, enchentes, etc, como se fossem recados da Mãe Natureza aos homens, puxando suas orelhas para eles acordarem para o que estão fazendo com a nossa Casa Terra?"

2 comentários:

  1. ola, discriminaçao relijiosa e crime, pois bem o espirito chamado cobra coral e um indio, tem as sua força. a tragedia de angra foi causada pelo ser humano,fazer casas no morro sabe que um dia vai cair. a igreja evangelica que dasabou em sao paulo matando varios evangelicos tamben e culpa do cobra coral.tenhan um pouco de lucidez ao comentar sobra espiritismo. abç

    ResponderExcluir
  2. QUM DEVE TEME !!!
    E VC DEVE TEMER !!!
    CACIQUE COBRA CORAL É O RESONSÁVEL SIM , ASSIM COMO TODAS AS COISAS QUE VÃO CONTRA DEUS !!!

    ResponderExcluir