quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PORTO VAI VIRAR ÁREA DE MARINA

NEGOCIAÇÃO POR BAIXO DOS PANOS



A nova empresa que assume a área do Porto de Angra deverá tomar posse no dia 18 deste mês. Segundo informações - o que causa estranheza é que não teria ocorrido audiência pública nem discussão com as classes interessadas - um acordo teria sido fechado em Brasília com empresários franceses e brasileiros, quem teria intermediado a costura teria sido empresário do setor de marinas, na região.

A área nesse primeiro momento vai abrigar o setor naval de construção e manutenção de plataformas, contudo, a real intenção é implantar naquele espaço uma marina que atenda as embarcações dos grandes empresários. Quanto aos portuários, não se sabe ainda o que será feito daqueles trabalhadores. Se serão remanejados ou demitidos.

Num acordo firmado com o governo de Tuca Jordão (PMDB) com o PSB - partido que apoiou a candidatura do empresário Jediel de Castro (PDT) à prefeitura - o coordenador de campanha de Jediel, e presidente do partido socialista, Cabral (PSB), irá assumir o cargo de diretor de articulação política no novo empreendimento. Papel que desempenhará com o objetivo de representar os interesses da prefeitura tanto em instância municipal, estadual ou federal e até da iniciativa privada. Francisco do Porto permanece, por enquanto, como gerente do Porto.

4 comentários:

  1. EM UM COMENTÁRIO QUE FIZ FALE SOBRE A SAÍDA DO SR. LOBATO JUSTAMENTE NO PERÍODO DA ELEIÇÃO, JUSTAMENTE ELE QUE TINHA COMPROMISSOS COM O LUIZ SÉRGIO E ERA AMIGO DA FAMÍLIA JORDÃO, FALEI TAMBÉM DA SUMIDA DO R. BONFIM, E FALEI DO EMPREENDIMENTO DA MARINA, A QUAL FORA APRESENTADO AO GOV SÉRGIO CABRAL , PELO LOBATO E FERNANDO.
    O GOVERNADOR ADOROU O PROJETO QUE ENVOLVE $ 750.000.000 DE DOLARES, E MOSTROU AO PRESIDENTE LULA, QUE TAMBÉM SE INTERESSOU E AI POR DIANTE.
    FOI AÍ QUE A CONCEIÇÃO ´PERDEU AS ELEIÇÕES, POIS O PRESIDENTE FOI ACONSELHADO A NÃO PARTICIPAR DIRETAMENTE DA CAMPANHA PARA NÃO ATRAPALHAR A CONTINUIDADE DO SISTEMA.
    1º QDO O LULA FOI INAUGURAR O CEFET EM PETROPOLIS, ELE NÃO CONCORDOU EM GRAVAR O COMERCIAL COM CONCEIÇÃO.
    2º SÓ VEIO A ANGRA 2 (DOIS) DIAS DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

    ENTÃO COMO PODEMOS ACREDITAR EM PT E EM PMDB, DESDE DO INICIO JÁ HAVIA REALMENTE UM ACORDO POLITICO PARA UM FAVORECIMENTO AO CANDIDATO DA CONTINUIDADE, INDEPENDENTE DE QUEM FOSSE.

    O INTERESSE EM ANGRA É MUITO MAIOR QUE IMAGINAMOS.

    E AGORA ? QUEM MERECE A CONFIANÇA DO POVO?
    PT , PMDB...?

    CARTAS MARCADAS É ISSO AI !!!!

    ResponderExcluir
  2. Os trabalhadores portuários não aceitam o Cabral , falsificador de nota como interlocutor do setor . E ponto final .

    ResponderExcluir
  3. O TUCA ESTÁ MALUCO COLOCAR ESTE LADRÃO E FALSIFICADOR DE NOTA EM ALGUM CARGO NA PREFEITURA . PARA , PARA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O PORTO ESTÁ MAIS VIVO DO NUNCA , AGORA SÓ FALTA VONTADE POLÍTICA NA CIDADE .

    ResponderExcluir