quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ELE FEZ UM BOM TRABALHO, JÁ NÃO SE PODE DIZER O MESMO DOS OUTROS


POR FIM, UM NOME A ALTURA
O Secretário de Defesa Civil fez, durante todo tempo à frente da Pasta, um trabalho de maestria. Nunca, sejamos justos, ouvimos dizer que Carlos Alexandre tivesse se envolvido em algum desgaste ou utilizado a Máquina por razões escusas ou para fins políticos.
Com tantos pontos acumulados, essa pessoa simples não conquistou apenas Angra, mas pelo visto o futuro prefeito, Tuca Jordão (PMDB). Tanto que foi a primeira escolha feita por Tuca para assumir uma das Secretaria, a de maior importância no organograma da prefeitura, agora classificada como Secretaria de Governo.
Se há uma coisa que o prefeito e a oposição concordam foi na escolha do nome e do investimento feito na Pasta. Sejamos ainda mais justos, se as outras Secretarias funcionassem metada da Defesa Civil, Angra não estaria com déficit. Já nas outras Pastas, não se pode dizer o mesmo.
MUDANDO DE ASSUNTO:
I SEMINÁRIO DO PAM DA COSTA VERDE
Empresas e órgãos públicos que fazem parte do Plano de Auxílio Múltuo estarão no Seminário dia 22 no CEA.

III Seminário de Proteção Civil realizado no CEA em 2007.
A Defesa Civil de Angra dos Reis assumiu a Coordenação do Plano de Auxílio Mútuo da Costa Verde – PAM, durante o ano de 2008. Este plano foi constituído em 1994 com objetivo de estabelecer procedimentos básicos para as ações de cooperação conjunta das Instituições Integrantes, no controle de eventuais situações de emergência, através da disponibilização de recursos existentes em cada Instituição. A troca de coordenação acontece a cada ano. Em 2007 o PAM foi coordenado pelo Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis. O secretário Carlos Alexandre disse que a Defesa Civil Municipal é integrante do PAM desde a sua criação, porém, é a nossa primeira experiência como órgão coordenador, mas mesmo assim estamos dispostos a dar a melhor contribuição possível para o seu crescimento, onde juntos, possamos estar sempre em busca da excelência nos serviços prestados à nossa população. Sendo assim, resolvemos realizar em parceria com as demais instituições o I SEMINÁRIO DO PAM DA COSTA VERDE, com o objetivo de discutir os temas abordados e sugerir medidas que possam ser implementadas na região da Costa Verde, visando solucionar ou minimizar os seus efeitos.

4 comentários:

  1. não gosto de tietagem, penso que os artistas ao espressar sua arte encenando uma peça ou fazendo novela........ estão exercendo sua função assim como o padeiro o pedreiro o lixeiro, todos tem seus meritos............ MAS QUANTO SE TRATA DO SECRETÁRIO DE DEFESA CIVÍL SR; ALEXANDRE DIGO DE CORAÇÃO SOU FÃ, TENHO ORGULHO DESTA SECRETÁRIA.HÁ UMA PREOCUPAÇÃO QUANTO A MOTIVAÇÃO E O BEM ESTAR DOS FUNCIONÁRIO O QUE INFLUEM DIRETAMENTE EM SEU DESEMPENHO, COM ISTO OBTEM-SE UM RESULTADO EFICAZ, COM EFICIÊNCIA, E AFETIFIDADE. PORTANTO APROVEITO O ENSEJO PARA PARABENIZA-LO AO SR; E TODA SUA EQUIPE!

    ResponderExcluir
  2. Realmente este secretário estar de parabéns nao so pela sua competência como secretário como pessoal humilde e carismática que ele e sempre pronto ajudar e cuidar do próximo como um irmão parabéns secretário e toda sua equipe defesa civil de angra graca a voce e um exemplo de secretaria a se seguida por todos as demais

    ResponderExcluir
  3. Poxa Jonathan , logo você que tinha mudado de discursso , antes eram rios de elogio para o candidato do PDT , talvez por sua opção regiligiosa ou algum motivo que desconheço e não gostaria de saber.Porém com um texto desses fico com medo de saber o tipo de pessoas que estamos lidando,PARECE um morde e assopra assustador que chega a dar calafrios,não vou dar nomes aos bois mas uma secretaria de coibe e repreende seus funcionários para um lado político,
    e que há represárias sim aos funcionários CONCURSADOS que fizeram sua opção democrática,não podemos dizer que é uma secretaria séria ou podemos , não ponho em cheque a pessoa do Alexandre pois caráter ninguém pode medir até que se expressem para tal , mas vamos olhar direitinho as coisas e procurar saber todos os lados da coisa e veremos que não são tudo flores como você diz , Jonathan eu não o conheço , não sei quantas pessoas que trabalham lá você conhece , se você procurar saber vai saber que nem tudo são flores e procure saber os sub secretários e algumas outras pessoas de altos cargos lá dentro e saberás quem realmente são.
    Sem mais no momento , abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Incontestável o carisma, a transparência, a competência do secretario Carlos Alexandre, enfim, um homem de bem com conduta ilibada, mas confesso aquí que o mesmo, dificilmente irá aceitar sair de sua secretaria. Analizamos a questão: - Dentro das principais pastas do executivo sendo acompanhadas de perto pela justiça, várias ações de improibidades em trâmite, um verdadeiro ciclo vicioso de esquemas de empreteiras é o mesmo que entrar em um ninho de
    cascavéis. Há um passagem bíblica que fala exatamente assim: - Díga-me com quem tú andas que ti direis quem é!
    ...más tudo nessa vida tem seu o preço, não é mesmo?
    Desejo boa sorte ao moço!

    ResponderExcluir