quarta-feira, 22 de outubro de 2008

9º BRASIL NEGÓCIOS


END: DE 4 A 7 DE DEZEMBRO - NO ECO RESORT DE ANGRA


CONHECIMENTO10 GRANDES CONFERENCISTAS DO BRASIL
PALESTRAS DE LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO FINANÇAS E GESTÃOOPORTUNIDADE PARA APRIMORAR AINDA MAIS O SEU CONHECIMENTO





Roberto Shinyashiki
Os Segredos dos Campeões
AUTOR DOS LIVROS/DVDs
Médico psiquiatra com pós-graduação em gestão de Negócios (MBA - USP). Um profundo conhecedor da alma humana. Sua Capacidadede entender a realidade e as necessidades dos indivíduos o faz uma referência em temas com felicidade e sucesso. Autor dos Best Selllers - A Revoluçãodos Campeões, Você A Alma do Negócio, Tudo ou Nada, etc.
Os Profissionais Sensacionais:» Tem metas Claras » Têm Competência para Realizar seu Sonho » Desejam o Melhor
Claudia Matarazzo
Como usar a Etiqueta Profissional para o seu Sucesso
AUTORA DOS LIVROS
Jornalista, escritora, apresentadora de rádio e televisão. É autora de nove livros sobre etiqueta, casamento e comportamento. Iniciou sua carreira na revista Casa Claudia, onde ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo e escreveu colunas sobre comportamento e moda para várias revistas nacionais, como Playboy, Vogue Homem, Chiques & Famosos, e jornais como o Diário de São Paulo. Em televisão, apresentou durante um ano na Rede Globo, um quadro semanal sobre Etiqueta no programa “Mais Você".
» Comunicação: Cumprimentos, Apresentações, Uso dos Celulares e principalmente E-mail» Visual : Quais as diferenças entre Estilos e Modas» Almoço de Negócios : Como escolher Restaurantes e Pontualidade» Empresa : Como colocar-se de forma Profissional perante seus Subordinados
DANIEL GODRI
Motivação: O Segredo para Conquistar e Manter Clientes
AUTOR DOS LIVROS
Presidente do IBMV – Instituto Brasileiro de Marketing & Vendas. Um dos Palestrantes que mais brilham no Palco segundo a Revista Veja. Palestras realizadas nos Estados Unidos, México, Alemanha e Uruguay. Autor do Livro – “ Conquistar e Manter Clientes”
» Como Motivar sua Equipe para Fidelizar Clientes» Motivando todos em busca de um único Objetivo» Uma Empresa Motivada – Vende Muito Mais
E OUTROS

5 comentários:

  1. trouxeram o sr. viola e fizeram uma festa só que este não recebeu vai ser despejado do apartamento, o técnico não recebeu nem outros jogadores é só futucar que vai feder, onde esta o dinheiro do angra

    ResponderExcluir
  2. Espetacular esse evento, mas vc esqueceu de citar um palestrante: FERNANDO JORDÃO ..... que desenvolverá o tema "COMO DESCONSTRUIR A AUTO-ESTIMA DE UM POVO" Trata-se de palestra elucidativa dos cases de corrupção municipais. Ele fará, ao vivo, mágicas com cartas marcadas; se soltará de correntes mergulhado em aguas profundas, e por fim, ele fará sumir um passarinho joão de barro, sabe-se lá como .......

    ResponderExcluir
  3. POXA PENA QUE OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA NÃO TENHA SIDO CONVIDADO...... ESTAMOS CARECENDO DE MOTIVAÇÃO.............

    ResponderExcluir
  4. CONSULTORIAS TÉCNICAS
    -----------------------------------------
    10h36min.
    ORDEM PESSOAL
    -------------------------
    Há pouco parei para me atualizar sobre a vida política de Angra e procedi -como de hábito- uma leitura nos Blog's da cidade, de amigos por quem tenho grande consideração e apreço, e me confesso surpreendido com as notícias. A título de informação, até para sanar o campo das especulações, a quem interessar possa, não estou morando em São Sebastião. Graças a Deus e a dois amigos ganhei uma gentileza de ter uma modesta casa alugada num condomínio próximo do cento de Angra, por três anos, muito embora reconheça fervorosamente não ser merecedor, eles é quem espontâneamente resolveram pagar. Porém, preciso sobreviver e estou tendo a ajuda de um grande amigo mineiro diretor de uma importante empresa de Consultoria para Administrações Públicas, no Brasil. Em Cabo Frio/RJ e Macaé/RJ, o processo já está em andamento. Em Joinville/SC e Itajaí/SC estou podendo sinceramente contribuir. Na próxima segunda-feira vamos a Fortaleza/CE onde um contrato de dois meses deverá ser assinado. A Consultoria é -na maioria das vezes- em termos de elaboração e/ou revisão dos Planos Diretores das cidades. Tenho aprendido muito, e estou satisfeito por ter tido essa chance.
    -
    QUANTO A ANGRA DOS REIS
    -----------------------------------------------
    Espero poder -em breve- retomar as minhas atividades profissionais de comunicação. à partir do próximo ano. Por enquanto, estou aguardando e acompanhando o desenrolar das investigações policiais, em Angra dos Reis, quanto a tentativa de homicído da qual eu, minha esposa e meu cunhado fomos vítimas. Ela ainda está bastante abalada emocionalmente. A Renata descansa em Minas com os seus pais até que eu consiga terminar as minhas atividades junto a essa empresa de Consultoria Técnica.
    Meus sinceros agradecimentos pelo desprendimento do Cel. Luiz Castro (Comandante da Polícia Militar na região da Costa Verde/RJ);
    Meus sinceros agradecimentos ao Serviço Reservado da Polícia Militar (P2);
    Meus sinceros agradecimentos aos Policiais Militares e Civis que gentilmente têm me ajudado nesse processo.
    Meus sinceros agradecimentos ao Delegado de Polícia Civil da 166a.DP, Dr. Francisco Benitez;
    Meus sinceros agradecimentos a Delegada da Polícia Federal em Angra dos Reis,, Dra. Gladys Vieira;
    Meus sinceros agradecimentos aos amigos que assumiram o pagamento dos aluguéis da casa em Angra dos Reis, onde tenho descansado em segurança quando não estou viajando;
    Meus sinceros agradecimentos aos inúmeros olhos atentos de amigos que estão vigilantes na cidade.
    -
    Não desistirei nunca dos meus sonhos. Minha vida está nas mãos de DEUS...a quem eu peço que abençoe à todos.
    Obrigado pelos incontáveis e-mails que tenho recebido, fazer o quê se existem pessoas medíocres que pagam para que outras -não sei se mais ou menos medíocres ainda- atente contra vida de outra pessoa, simplesmente por discordar das suas idéias ou por se sentir inferiorizado em alguma sombria circunstância. DEUS nos valha.

    ResponderExcluir
  5. www.angradosreis22.blogspot.com

    ResponderExcluir