quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ACIDENTE NA BRASFELS 06/09/2012

ACONTECEU AGORA HÁ POUCO UM ACIDENTE NO ESTALEIRO BRASFELS, NO BAIRRO JACUECANGA, EM ANGRA DOS REIS.

UMA PEÇA GIGANTE DA EMBARCAÇÃO NOOBLE CAIU NA ÁGUA COM VÁRIAS PESSOAS QUE ESTAVAM NUM ANDAIME. CERCA DE 50 PESSOAS CAÍRAM NO MAR.

VÁRIAS PESSOAS ESTÃO FERIDAS. HOUVE ÓBITOS, MAS NÃO SE SABE QUANTOS. AINDA HÁ PESSOAS PRESAS E DEBAIXO D´ÁGUA.

VÁRIAS AMBULÂNCIAS ESTÃO NO LOCAL E A ÁREA FOI ISOLADA.

16:35 - ENCERROU O EXPEDIENTE NO ESTALEIRO BRASFELS. HELICÓPTEROS CHEGARM PARA RESGATE. OS BOMBEIROS ESTÃO TRABALHANDO INCANSAVELMENTE. HÁ MUITAS VÍTIMAS.

17:15 - ATÉ AGORA SÃO 3 ÓBITOS. AINDA TEM PESSOAS EMBAIXO D´ÁGUA. O CANDIDATO A PREFEITO DE ANGRA FERNANDO JORDÃO ESTÁ NO ESTALEIRO ACOMPANHANDO TUDO MUITO PREOCUPADO.

19:00 - ATÉ AGORA 7 PESSOAS SE ENCONTRAM FERIDAS. PEDRO DINIZ, DE APROXIMADAMENTE 50 ANOS É O NOME DIVULGADO DO MORTO. MERGULHADORES DA BRASFELS E DO CORPO DE BOMBEIROS ESTÃO CONTINUANDO OS RESGATES.

19:07 - FELIPE NASCIMENTO TRUDA, DE 29 ANOS, FRATUROU A PERNA E FOI LEVADO PARA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL. ELE DEVE SER OPERADO AINDA HOJE.

19:14 - SEGUNDO O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS EM EXERCÍCIO, LOUSIMAR DA CONCEIÇÃO, O ACIDENTE FOI DA SEGUINTE FORMA: 8 TRABALHADORES ESTAVAM NA PARTE TRASEIRA DO NAVIO CORTANDO CONTRAPESOS, QUE SERVEM PARA EQUILIBRAR A EMBARCAÇÃO QUANDO ESTÁ NO MAR. ESSE NAVIO TEM 6 CONTRAPESOS, TODOS SUSTENTADOS POR TUBULÕES. DOIS DOS CONTRAPESOS JÁ HAVIA SIDO CORTADOS E OS TRABALHADORES AGUARDAVAM O GUINDASTE QUE IRIA ERGUER AS PEÇAS, QUANDO AS SUSTENTAÇÕES DOS OUTROS QUATRO CAÍRAM, JOGANDO OS TRABALHADORES AO MAR. ELES ESTAVAM NUM ANDAIME, LIGADO AS PEÇAS QUE CAÍRAM.

19:17 - SEGUNDO O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METELÚRGICOS EM EXERCICIO, LOUSIMAR, AS BUSCAS ESTÃO SENDO ENCERRADAS.

Que Deus console o coração destas famílias e de força para aqueles que estão vivos se recuperarem o mais breve possível.
Dados retirados segundo informações de terceiros, conforme diz o site: http://angranaoesopraia.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. trabalho no estaleiro, e vejo que a segurança ainda é uma questão a se melhorar muito no estaleiro. Incluindo os seguranças do trabalho, que pouco faz a respeito, e são manipulados pela empresa a não agirem como verdadeiros agentes desta area. E a empresa se preocupa em tirar sua responsabilidade dos riscos que os empregados da produção das obras sofrem

    ResponderExcluir
  2. Bom, o que eu fiquei sabendo é que até as 4 horas da tarde já tinha confirmada a morte de 5 pessoas.. E por quem está lá dentro, os trabalhadores afirmam que há mais de 20 pessoas mortas..

    ResponderExcluir
  3. É uma falta de respeito com os familiares das vitimas, não entendo o porque de tanta mentira! Meu cunhado trabalha la e afirma que há mais de 6 mortos.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas estao inventando muita coisa tem muito fofoqueiro de prantao.

    ResponderExcluir
  5. das 50 pessoas só 8 foram divulgadas nesse documentário... 1 óbito de vários... e 1 de vários feridos... é impressão minha ou estão tentando encobrir alguma coisa Srº Jonathan Stockler?

    ResponderExcluir
  6. Trabalho no Estaleiro Brasfels a muitos anos e sei muito bem como é a rotina por lá,devemos tomar muito cuidado com o que falamos e publicamos, pq na realidade se Omite as verdades e acrescentam as Inverdades.Até agora a única morte confirmada é de um Encarregado chamado Pedro Diniz conhecido como (Pedro Buia) que inclusive era meu companheiro de trabalho.O Colaborador Felipe de 29 anos teve fratura exposta e ja foi operado e passa bem.Pela notícia que tenho tem 6 funcionários desaparecidos.

    ResponderExcluir