sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PPS - AINDA INDECISO

PODE INCLINAR-SE PARA ESQUERDA


OU DIREITA




O atual presidente do Partido Popular Socialista (PPS) foi enfático ao afirmar hoje, 28, a este jornalista que o pré-candidato à majoritária do PPS é mesmo o advogado Celso General (PPS). Segundo Zé Carlos, o partido já decidiu em plenária a pre-candidatura do operador de direito. Ele foi categórico em relação à composição: "buscamos a composição com a base governista, mas não foi possível, mas uma vez garanto que 85% estamos inclinados para outra via, entretanto, ainda estamos no processo do diálogo. Até quinta-feira, 03, o PPS terá definido seu posicionamento no cenário político", disse.

2 comentários:

  1. O Dr carlos Saraiva recebeu em seu escritório o Celso, que pedia uma composição PPS e PSDB...Saraiva como sempre saiu pela tangente .
    _O PSDB tem seu candidato é Vidal, quanto ao Vice, ainda temos tempo e estudamos as propostas.
    Isto sim é estar por cima !!!
    Saraiva avalia o PSDB como o único partido com base governista montada, e além disto tem em seus poderes uma pasta com quase 50 programas de governo criadas, as quais ele guarda a sete chaves. (Fonte Juliana Fontineli-Expresso politico)

    ResponderExcluir
  2. A ação do MP foi legítima, veja a Lei abaixo, especialmente o item "c".

    Lei 8.625, de 12 de fevereiro de 1993. Lei Orgânica do Ministério Público.
    Art. 26. No exercício de suas funções, o Ministério Público poderá:
    I - instaurar inquéritos civis e outras medidas e procedimentos administrativos pertinentes e, para instruí-los:
    b) requisitar informações, exames periciais e documentos de autoridades federais, estaduais e municipais, bem como dos órgãos e entidades da administração direta, indireta ou fundacional, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios;
    c) promover inspeções e diligências investigatórias junto às autoridades, órgãos e entidades a que se refere a alínea anterior;

    ResponderExcluir