quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ARTIGO


A cada dia que passa somos mais e mais cobrados e ludibriados neste país, seja pelos poderes constituídos, seja pelas concessionárias de serviços públicos.

Tramita na Câmara dos Deputados projeto de Lei para acabar com a cobrança da taxa de cancelamento de telefonia, o que é um absurdo, uma vez que já pagamos pela assinatura, outro absurdo também.

A Câmara disponibiliza um serviço 0800 colhendo a opinião do cidadão, o que serve para medir a opinião pública.

Assim, sugiro aos amigos e amigas que liguem para o seviço da Câmara (é bastante rápido) e repassem aos seus amigos e amigas para que o façam também. Muitos pensam diante de tais mensagens que nada vai mudar, que isso é uma bobagem, etc; entretanto, através de mensagens como esta, postadas nas redes sociais é que a França viveu momento histórico com a revolta dos seus excluídos, a China viveu e vive transformações, e diversos outros países estão enfrentando várias e várias ondas de movimentos, assim como nosso próprio Brasil com as marchas contra a corrupção e impunidade - uma andorinha só não faz verão porém várias andorinhas com absoluta certeza fazem vários verões.

É muito simples, a saber:

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)

Ligue 0800-619619. Quando a secretária eletrônica atender, então digite: 1 (um) , depois novamente 1 (um) , e por fim1 (um) novamente.

Assim você votou a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

O Projeto de Lei é o de n.º 5476 , do ano de 2001.

O telefone a ser discado (0800-619619), funciona de segunda à sexta-feira das 08 às 20h) é da Câmara dos Deputados.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário