terça-feira, 20 de setembro de 2011

AJANDI É CHAMADO EM BRASÍLIA



Partidos de esquerda e direita disputam apoio de empresário.

Possível candidato em 2012 se reúne com várias lideranças em Brasília.




O empresário Ajandi Soares se desfiliou esta semana do PT para disputar a eleição a prefeito em 2012. Ajandi ainda não definiu o partido que deverá se filiar até o prazo limite que é se estende até o dia 5 de outubro. Amigos e o grupo de apoio, ligado ao empresário, afirmam categoricamente, que o ex-candidato a deputado federal em 2006 pelo então Prona que obteve mais de seis mil votos, teria sido convidado a assumir com sua cúpula de lideranças, um partido de esquerda.

- Estou indo em Brasília esta semana para conversar com algumas lideranças que me ligaram para compor e filiar meu grupo. Um deles é o PDT, PTN, e outros. Não sei ainda qual decisão vou tomar, mas acredito que se tudo correr bem será possível que antes do dia 30 de setembro já esteja filiado ao partido que melhor se identificar com os nossos projetos para Angra – disse Ajandi Soares.

4 comentários:

  1. Ajandi, cara sempre admirei o seu trabalho.Não sabia que vc seria candidato...pode contar com meu apoio e de minha família..

    Samuel Alcântara..Ilha Grande

    ResponderExcluir
  2. Cara, cacete, e agora,,,,,como vão ficar os jordões....vão se ffffffffffffffffffffffffffffffff...com o Ajandi...acho bom se cuidadre....srsrsrsrsrsrsrrs


    Carlos do Cocô

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei a trajetória do Ajandi quando ele vei como candidato a deputado. Não conheço pessoalmente, mas gostaria de saber o que ele planeja para o emprego de Angra, porque não suporto mais do jeito que está. Vamos ver se não é mais um.Espero que não.

    Jonathan coloque meu comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. olá amigo jonathan,
    que coisa, será se vai ter tantos eleitores para o pleito de 2012?
    ME RESPONDE AI VÉIO...KKK...

    Ajandir Soares (PTN),
    Celso General (PPS),
    João Panaiote (PV),
    Leandro Silva (PDT),
    João C.Rabelo (PSB),
    Adenilson Vidal (PSDB),
    conceição (PT),
    Tuca Jordão (PMDB)

    ResponderExcluir