terça-feira, 12 de julho de 2011

AS TRÊS VIAS DOLOROSA DO CASO CULTUAR

A CAIXA DE PANDORA FOI ABERTA






Sem dúvidas que o fato produz muito mais efeito político que administrativo. Hoje, às 11, na Casa Laranjeiras, o presidente da entidade Paulo Mattos daria explicação sobre o caso. Nos bastidores da prefeitura já se comenta a queda do então homem responsável em fornecer uma nova roupagem à Fundação de Cultura que não vinha muito bem das 'pernas'. Para o público secular Paulo Mattos vinha obtendo resultados positivos, para os evangélicos haveria resistência. Entretanto, o salvador da pátria, classificado por alguns do governo Tuca jordão (PMDB), poderá sofre a primeira baixa. Já se fala na exoneração de Paulo, ou demissão para não ficar pesado demasiadamente no final das contas. Tuca Jordão fica agora na sinuca de bico, se exonerar vira réu confesso, se trocar é conivente e se calar é omisso.






Número do processo:





3 comentários:

  1. Que bom vc ter se interessado por esse assunto que está bombando e preocupando a cidade. Ainda por cima veio com informações novas. Só não concordo com vc quanto ao dilema de Tuca j.: tem que exonerar Paulo Mattos e fim de papo! Se o prefeito tiver intenção de se reelejer, tem que tirar essa maçã podre que desonrou o cargo de presidente da Cultuar. Não importa agora se é culpado ou não (eu mesmo já o condenei). Lembra que a mulher de César tem que PARECER honesta, não só SER? Sua opinião, Jonathan, é muito importante!

    ResponderExcluir
  2. Jonathan,

    Você poderia explicar "Para o público secular Paulo Mattos vinha obtendo resultados positivos, para os evangélicos haveria resistência" não entendi esta colocação.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BACANA, isso é pra prosperidade, até sues netos vão saber na escola como era nesta época a Era Jordaniana.

    http://www.youtube.com/watch?v=ZVgH5nKGGRg

    ResponderExcluir