quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ministro diz que aprovação para convocar Palocci foi "golpe do DEM" e que governo vai recorrer



Ministro Luiz Sergio diz que base vai recorrer Segundo o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, a aprovação da convocação do Ministro Palocci pela comissão de Agricultura da Câmara foi um “golpe” do DEM. Ele declarou ainda que a base do governo vai recorrer da decisão.

"Estamos seguros de que foi um golpe dado pelo DEM na Comissão de Agricultura. Eles não deram nem tempo de as pessoas reagirem ou levantarem a mão, dizendo apenas que `quem aceita, permaneça como está` e, imediatamente, emendaram dizendo que estava aprovado", declarou. Segundo o ministro, não é assim que se aprova um requerimento dessa natureza.

"O presidente da comissão agiu de forma antirregimental. A base vai recorrer dessa posição. Não pode colocar em votação e declarar o resultado sem sequer dar tempo para que aqueles que se posicionaram contrários levantassem os braços. Isso foi um golpe. Nós não aceitamos",

Um comentário:

  1. Toda essa maracutaia do Palocci foi "Fogo amigo", causado pela turma do José Dirceu, inimigo do Palocci. Só que quem sofreu foi o Luís Sérgio, rebaixado como ministro. E ele é cria do José Dirceu, que nessa história toda, deu um tiro no pé. Tirou o Palocci mas não ganhou nada no governo e ainda perdeu o Luís Sérgio. Dilma não pode nem ver o Zé Dirceu pela frente.

    ResponderExcluir