A UMEAR APOIA
A Secretaria de Ação Social, através do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, está programando para o dia 18 de maio, quando se comemora do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, uma grande passeata pelas ruas da cidade, com a participação de alunos de escolas públicas, particulares, de todos os projetos da Secretaria, como: Banda Maestro Gerard Galloway, Gol Social, Dança Comigo, Capoeira, Tae Kwon Do, e outros. A concentração da Passeata será na Praça Codrato de Vilhena, às 9 horas. A Secretária de Ação Social, Jane Veiga, convida a todos para participarem, “Esta é uma luta de todos nós. Devemos exercer nossa cidadania, não somente cobrando nossos direitos individuais, mas participando de movimentos que visem melhorar e preservar o bem estar e a integridade física do coletivo, nesse caso, de nossas crianças . O mundo está muito violento, esta passeata tem o objetivo de informar e e conscientizar nossa população de que qualquer tipo de violência é crime e que ”Criança é Pra ser Feliz”, como diz o slogan da nossa passeata.” Encerra a Secretária.Segundo a coordenação do evento, das 9 às 16 horas, acontecerão na praça diversas atividades como: apresentação da banda, grupos de dança, informações, caricatura e oficinas diversas.
È, a coisa está feia, nem os vereadores de "oposição" falam nada, com medo de correr o risco do povo não gostar e achar que estão contra o povo, mas é trabalho dêles fiscalizar e não o fazem, ficam quietos será que estão na folha de pagamento também? A cada hora vemos barbaridade atrás da outra, é ntanta coisa errada que mal dá tempo de acompanhar e nada é feito, ano que vem tem eleição. Isso vai refletir nas urnas há vai.
ResponderExcluiralertar a popolação que é b om a passagem a 1 real mas que isso deveria ser normalmente e não o povo pagar por isso e ainda dobrado? o povo está cada dia mais informado e irão aos poucos entender mas tem que falar, falar, como água em pedra dura, e isso vai refletir nas runas também, há vai.