terça-feira, 11 de maio de 2010

PESQUISA DO GOVERNO QUER SABER O GRAU DE SATISFAÇÃO DO POVO COM A EMPRESA DE ÔNIBUS



ATÉ AGORA JÁ SÃO r$ 6 MILHÕES


EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL
ARTIGO 61, PARÁGRAFO ÚNICO LEI Nº. 8666/93
PARTES: MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS e a VIAÇÃO SENHOR
DO BONFIM LTDA.
TERMO ADITIVO No 001/2010 AO CONTRATO Nº 029/2007.
OBJETO: Prorrogação de prazo.
VALOR: R$ 3.290.839,20(três milhões, duzentos e noventa mil,
oitocentos e trinta e nove reais e vinte centavos).
DOTAÇÃO: As despesas referentes ao presente termo ocorrerá pelo saldo
das Notas de Empenho nº 001305/2010 e nº 001306/2010, e a
complementação dos recursos para cobrir este termo, tão logo seja formalizada
através de nota de empenho, será objeto de termo aditivo específico.
AUTORIZAÇÃO: Solicitado através do Memorando n° 002/SAD.SSRH/
2010, de 05/01/2010, devidamente autorizado pelo Secretário Municipal de
Administração e Desenvolvimento de Pessoal no Processo Administrativo
nº 1837/2007.

(B.O 7/05/10)


E O MOTOTAXI


A iniciativa de ouvir a população sobre a qualidade do transporte público ofertado no município já era sem tempo e abre de forma legítima um precedente sem igual . Desde que o resultado final da pesquisa não sofra qualquer alteração e que haja verdadeiramente investimentos para mudanças, caso seja necessário, talvez assim haja espaço até mesmo para os mototaxistas. Sonhar não custa nada!


Mototaxistas e população aguarda ansiosamente por resultado de estudo


Faltam dois meses para o prefeito dizer sim ou não à criação de uma nova discussão a respeito da regulamentação do mototáxi em Angra dos Reis.
Desde que a regulamentação do serviço de mototáxi na cidade foi vetado cerca de 60 trabalhadores perderam seus empregos e mais 60 mil pessoas deixaram de ser atendidas com o serviço. Este panorama ainda pode mudar e fazer muita gente voltar a sorrir, segundo o líder da categoria, Jesus Messias.
- O prazo do prefeito está acabando. Logo após a decisão da Câmara ele nos pediu para aguardar resultado do estudo da COOPE-UFRJ. Este estudo vai definir o nosso futuro e faltam apenas dois meses para ficar pronto o laudo que vai dizer que Angra precisa de mototáxi - afirmou Jesus, otimista com o resultado do laudo.
(blog do mototáxi)

2 comentários:

  1. Jonathan, tudo indica será uma pesquisa maquiada e o resultado será favorável a quem a contratou, ou seja a prefeitura. Se esse prefeito tivesse um pingo de sensibilidade e conhecesse o nosso povo, já saberia que os serviços prestados pelas empresas de onibus angrenses são de péssima qualidade. As pessoas mofam nos pontos, os veículos estão sempre lotados, alguns em péssimas condiçoes, os horários inadequados etc, etc. Mas nada mudará pois todos sabemos que são os donos destas empresas quem bancam as campanhas políticas destes safados que mandam e desmandam em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Com relação a todo esse desmando em nossa cidade inclusive na parte que concerne ao transporte público desorganizado e deficiente,eu pergunto:Onde entra o MP na defesa do interesse de nossa população contra toda essa sacanagem?Até quando uma pequena minoria que se intitula representante do povo irá decidir e decretar contra a vontade da maioria?Que justiça é essa em nosso pais?Estão esperando que uma revolta popular promova cenas de quebradeiras como vimos recentemente no Rio e SP para que possam condenar o povo como baderneiros e terroristas?

    ResponderExcluir