''Nós vigilantes da empresa Centauro Vigilância que presta serviço para a Prefeitura de Angra, gostaríamos de manifestar a nossa indignação com a mesma. Os problemas são muitos e sempre os mesmos: Na maioria dos vencimentos, atraso no pagamento de salário, atraso e o não pagamento de horas extras, irregularidades no vale transporte e no ticket alimentação, etc, ...
Já estamos cansados de reclamar na Prefeitura e
Já estamos cansados de reclamar na Prefeitura e
nenhuma providência é tomada!
Nos ajude por favor! Assim não dá!
Nos ajude por favor! Assim não dá!
(e-mail)
Abraço Douglas''
Abraço Douglas''
OPINIÃO:
Esse problema inerente ao contrato entre Executivo
e a empresa de segurança prestadora do serviço - Centauro Vigilância - é antigo e se arrasta há alguns anos, não é a primeira vez que sou acionado para tomar uma medida de apoio ao trabalhador vigilante,como já tenho feito com outras categorias, caso este dos metalúrgicos. Não posso e não vou permanecer inerte a essa ineficiência e descaso dos nossos governantes com essa categoria. É sempre a mesma denúncia: atraso no pagamento e dívida com o trabalhador que realiza hora extra. Fica a sugestão ao prefeito Tuca Jordão: Não se pode virar às costa para esse setor prefeito, independentemente da categoria, quem quer que seja. É preciso que haja uma investigação para que a cobrança à empresa por parte de sua assessoria seja feita o quanto antes, lembre-se prefeito Tuca, não se trata de problema partidário, eleitoral, embora intrinsicamente co-relacionados para alguns aspones, mas, sim de um problema governamental e da falta de uma boa gestão pública, o que não ocorreu ainda para essa tão renomada categoria. As terceirizadas e contratadas não podem desrespeitar trabalhador, e olha que essa não é a única empresa nem a primeira a fazer o que quer.
Jonathan Stockler
Jonathan Stockler
Boa noite Sr. Jornalista
ResponderExcluirGostaria de maiores informações sobre a matéria em que se refere aos motoristas de ambulância, pois acompanho esse assunto, visto que estou aguardando ser convocado pelo concurso público que prestei, e tenho ciência que a PMAR, criou o cargo motorista de ambulância, e sabemos de contratações para o mesmo, e isso impede queo os aprovados em concursos sejam convocados.
É isso ai, e estamos ouvindo que o pior ainda está por vir!
ResponderExcluirA coisa tá feia pros vigilantes da centauro!!!