segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FERNANDO JORDÃO PODE SOFRER BAIXA

OVELHAS PARTIDÁRIAS
ESCAPAM DO REBANHO
O ex-prefeito Fernando Jordão (PMDB) poderá ter uma ingrata surpresa esta semana. Dos partidos que ele acredita realmente comungar na base do governo, certamente três declinarão apoio da cúpula governista. Um deles é o PTB que caminhará na inclinação de coligação com Walney Rocha. Entretanto, as farpas não param por aí. PTN e PR já anunciaram que não apoiaram os candidatos do governo para 2010. Mais três outros partidos afirmaram nos bastidores que o problema maior é com a executiva estadual que já teria traçado metas rumos à Alerj o ano que vem e que não incluiria o nome de Fernando. O ex-prefeito quer reunir sua cúpula para arregimentar novamente seu rebanho que se esvai em meio as proposituras ofertadas por outros candidatos. Além de pôr a culpa nos partido Fernando teria culpado Tuca já que o prefeito teria perdido o apoio do segmento evangélico.

2 comentários:

  1. Olá, soube a poucos que o PSDC, partido que faz parte da base de governo, vai lançar o nome de Claudinho como Candidato a Deputado Estadual, será que vai?? ou será pura armação??

    ResponderExcluir
  2. O Fernando Jordão tem que ficar de olho que estão querendo trazer o Garotinho na Expoangra (evento evangélico)de supresa para queimar o fernando com o Ségio Cabral...

    ResponderExcluir