Ex-governador Garotinho é procurado por assessores do presidente Lula. Será que rola acordo entre o menino e Sérgio Cabral (PMDB/Rio)? Após a conquista da realização das Olimpíadas 2016 e o investimento anunciado pelo governo federal para resolver as mazelas no Rio, indubitavelmente Anthony Garotinho (PR/Rio) está preocupado com a força de capital pólítica adquirida por Cabral.
VEJA:
M O T O T Á X I
ResponderExcluirEu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de vêr na Tv Câmara, o vereador José Antonio, se dizendo contra o trabalho para os moradores que precisam de um transporte, por exemplo, que chegue até o MORRO. O vereador não poderia ter outra opinião, foi financiado pela Bonfim, e já esteve na TV COM e disse " se tivéssemos mais uma empresa de ônibus em Angra a passagem seria muito mais cara."
Não tenho dúvida que foi tudo combinado na sessão a presidente mesmo cantou a pedra, já está tudo acertado. Quanto ao taxi, sou favorável , mas entendo que são complementares, na madrugada por exemplo não temos ônibus, e o taxi é muito caro. Quem é do meio sabe que os motoristas de taxi são funcionários, por trás existem donos que não aparecem. O SECRETÁRIO DE GOVERNO CARLOS ALEXANDRE, por exemplo, é proprietário de um, só que não aparece, é só ir nos motoristas e perguntar, mais uma vez a população vai pagar o pato, já era o mototaxi, a não ser que a população se manifeste a favor.
Eu apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!