sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FRAUDE NA ELEIÇÃO?

EM APURAÇÃO

Verdade ou mentira? O fato é que durante a apuração dos votos no abrir das urnas, alguns servidores passaram a suspeitar de fraude no processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores. Fala-se que a chapa 2 - encabeçada pelo servidor João Luiz - impetrará duas ações: uma na verdade ao Ministério público pedindo revogação e invalidez do pleito e outra no comitê eleitoral solicitando vista do pedido. Outra discussão é que alguns servidores afirmam que o sistema eleitoral teria sido fraudado, já que servidores comissionados teriam votado, o que é permitido somente aos concursados. Vamos acompanhar de perto esse imbróglio eleitoral.

3 comentários:

  1. EITA POVINHO DIFICIL ESSE... NÃO SABEM CONVIVER COM A DEMOCRACIA NEM A PAU!!SE ELES NÃO GANHAM...PRONTO...OU FOI ROUBO...OU MANIPULARAM...OU NÃO SEI O QUE ...NÃO SEI QUE LÁ.
    PARA DE CHORO ....PERDERAM!!!! ACEITEM A DERROTA , É A VOZ DAS URNAS.

    ResponderExcluir
  2. Só faltava está!!! Petista acusando o outro de roubo, aonde vcs vão parar!!! a credibilidade de vcs ja está chegando no fundo do poço!!

    ResponderExcluir
  3. o roubo existe em todas as eleições daqui, pra prefeito foi assim, e para o Sinspimar também acontece a anos e anos, só quem se dá bem acha que é normal isso, e que quem perde não pode recorrer porque é choro de perdedor, puro engano , isso é direito é usar da cidadania, coisa que s´[o ´ze ruela não sabe, e ainda pensam que os outros são idiotas, isso já éra. teve rolo sim e ña anterior também e os benefícios cadê, cadê as propostas e os resultados ninguém vê, só otários caem nessa ainda, tem que recorrer sim e quem ganhar tem que ganhar na moral e num jogo limpo.

    André Nóbrega - centro

    ResponderExcluir