O ex-governador Anthony Garotinho (PR/Rio) se não é unanimidade no sul do estado no mínimo detém uma força política que nem mesmo o próprio Sérgio Cabral (PMDB/Rio) pode negar, e essa força aumenta mais com a ida do deputado federal bispo Manoel Ferreira (PTB/Rio) que quer ser a todo custo senador pelo partido, e já teria fechado acordo com garotinho para isso. Neste sábado, Garotinho vem em Angra e se encontra com o bispo para acertar os últimos detalhes da campanha. Rosinha Garotinho vem dar aquela força moral para o marido.sexta-feira, 18 de setembro de 2009
ADESÃO TOTAL A GAROTINHO?
O ex-governador Anthony Garotinho (PR/Rio) se não é unanimidade no sul do estado no mínimo detém uma força política que nem mesmo o próprio Sérgio Cabral (PMDB/Rio) pode negar, e essa força aumenta mais com a ida do deputado federal bispo Manoel Ferreira (PTB/Rio) que quer ser a todo custo senador pelo partido, e já teria fechado acordo com garotinho para isso. Neste sábado, Garotinho vem em Angra e se encontra com o bispo para acertar os últimos detalhes da campanha. Rosinha Garotinho vem dar aquela força moral para o marido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será? Manoel Ferreira não tem a expressão eleitoral que se dá a ele, nem mesmo na Assembléia de Deus, onde existe um racha. E, entre os evangélicos, Garotinho sozinho dá conta. Ele precisa de alguém que some em outros segmentos.
ResponderExcluir