domingo, 26 de julho de 2009

VICE-PREFEITO DE ANGRA RESPONDE PROCESSO DE CRIME ELEITORAL - PSICANALISTA: MENTE CONFUSA! A DOUTORA TEM A CURA...




''Segundo os advogados de acusação sem querer o Juiz não incluiu o Essiomar no processo sabe lá porque.
Mas foi identificado a tempo a falha, porque o Essiomar é vice-prefeito eleito e foi citado por todas as testemunhas que estava presente no dia do contrato do barco.
Agora para o processo se tornar legal, será dado ao Essiomar o direito de defesa, segundo os advogados o Essiomar devera ser notificado ainda esta semana para apresentar sua defesa, se o Essiomar exigir testemunhas poderá ser marcada mais uma audiencia onde as testemunhas serão ouvidas, mas o outro lado também vai trazer novas testemunhas na mesma audiência e com certeza irão acusar o vice prefeito na frente do Juiz.
A sentença dada pelo Juiz na ultima quinta feira o magistrado reconheceu que todas as testemunhas falaram a verdade e que ouve sim negociação de transporte por votos no Provetá, ele acatou o pedido de cassação e só não continuou porque foi identificado a falta de direito de defesa do Essiomar.
Agora parece que não tem mais como dizer que são inocentes, se absolverem o grupo o Juiz terá que mandar indiciar as testemunhas do Provetá com o crime de falso testemunho.
O Provetá inteiro mentiu, só quem falou a verdade foram as testemunhas do Governo , Manel Gambiarra e Roberto Peixoto os dois são CCs com salários de R$ 10.000,00 por mês.
Vamos ver até onde vai a seriedade ou será melhor chamar o povo de palhaços e idiotas.
Acorda Angra.''
(fonte: tupinamblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário