quinta-feira, 21 de maio de 2009

TCE CONDENA PREFEITURA A PAGAR TRÊS MILHÕES

MULTA SERIA REFERENTE A
FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS


Numa cidadezinha, não muito distante daqui, a prefeitura teria sido condenada PELO O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE) a pagar multa de três milhões por falta de prestação de contas e/ou por falta de transparências e uso indevido nas contas públicas de tal festa evangélica, não se sabe ainda o verdadeiro motivo. Comenta-se nos bastidores da prefeitura, dessa cidadezinha, que tal prefeito já sabia e, por tanto, teria se negado a destinar tal verba novamente para tal próposito.

2 comentários:

  1. Eu sabia que tinha alguma coisa estranha nessa estória. A prefeitura tem que parar de ficar destinando verbas para essas festas que na verdade são palcos eleitoreiros para alguns vereadores desta cidade e para aqueles "pastorzinhos" que pretendem futuramente serem candidatos a cargos no legislativo. Que façam festas com seus próprios recusrsos.
    Trabalhar que é bom para empulssionar a economia da cidade e a cultura ninguém quer.

    ResponderExcluir
  2. Safadeza mesmo, improbidade administrativa, a Constituição Federal veda a subvenção ou qualquer forma de patrocínio a entidades religiosas por parte do Governo que é laico, ressalvadas as de interesse público. Essas indústrias religiosas já têm tanto dinheiro às custas do povo sofrido, pra quê dar nosso dinheiro que deveria estar sendo investido em educação, saúde, segurança pública, etc.?

    ResponderExcluir