quarta-feira, 13 de maio de 2009

NOVA ENTREVISTA DE ODIR CAUSARÁ PÂNICO


TCE E MP DE OLHO



A declaração do vereador Odir Blácido B. Duarte (PMDB) continua dando 'pano pra manga'. É que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Ministério Público (MP) teriam solicitado informações de todo conteúdo proferido pelo ex-edil na entrevista dada ao programa Ponto de Vista, CANAL 99, Da Net, Tv Com. Nela o vereador diz que ficou comprovado Cartel no processo de licitações da prefeitura e que a operação Cartas Marcadas não cumpriu seu maior dever que era de punir os responsáveis pelos crimes, entretanto 'o relator era da base do governo e estava cotado para ser o vice, não iria depor contra si mesmo' - denuncia Odir. Para Odir a CPI foi camuflada. Agora, segundo informações, tanto a MP quanto o TCE querem uma investigação mais à rigor dos fatos. Numa nova entrevista, Odir falará novamente sobre o caso.

4 comentários:

  1. Será mesmo?! Eu tenho minhas dúvidas se alguma coisa pode acontecer com as pessoas que estiveram envolvidas com o escandalo das cartas marcadas - se forem culpados, é claro. Eles se protegem, como fizeram até agora. Eles são políticos, e neste país há o péssimo hábito de eles se protegerem (clubinho dos amigos). Isso porque eles tem o "rabo preso" um com os outros. No final o MP será ludibriado por eles como sempre fizeram e sempre o farão. O STF há quarenta anos, por exemplo, não condena um político sequer. Por que será, hein? Porque os Gilmar "Dantas" da vida são os ministros deste país.
    O atual governo é uma ramificação, ou melhor dizendo, é o mesmo da última gestão, e há ainda alguns parasitas que precisam ser esterminados. Mas como exterminar os vermes se o legislativo é o detentor do inseticida e este finge que não houve nada, que tudo não passou de uma armação, que são bichinhos inofensivos, que não causam mal nenhum a sociedade, que só roubaram algum dinheirinho e que não há nada de mal porque como outros, se é que alguns lembram, foi dinheiro público, e este não pertence a ninguem.

    ResponderExcluir
  2. CARTAS MARCADAS,MENSALÃO E CARTÃO COOPERATIVO SÃO TUDO IGUAL,QUERO QUE ME PROVE AO CONTRÁRIO.SE TODA A BASE DO GOVERNO FEDERAL FOI QUE COMANDOU A CPI,COMO POR EXEMPLO OS DOS CARTÕES COOPERATIVO QUE FOI COMANDADA PELO DEPUTADO ALOPRADO LUIZ SÉRGIO,ME DIZ SE ELE DENÚNCIOU ALGUÉM.E PARA LEMBRAR MAIS AHGORA COM A CRISE E A GRIPE SUINA,OS ALOPRADOS ESTÃO TODOS SENDO ABSOLVIDO NOS MENSALHÕES,TUDO NA SURDINA.E PORQUE ESSE BLOG NÃO COMENTA ESSE FATOS PARA OS ELEITORES,POIS NO ANO QUE VÉM TEREMOS ELEIÇÕES.CHEGA DE HIPOGRISIA.

    ResponderExcluir
  3. O mongo da foto não sacou que ele era o presidente da CPI é que a merda pode voltar para o ânus.
    Não terá sido ele quem assinou o relatório final? O povo quer saber? Ele também vai ser arrolad0o, meu. De santo ele não tem nada.

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho certeza de uma coisa. Eles podem até escapar da Justiça dos Homens, mas da Justiça de Deus eles não vão escapar. Eles pensam que dinheiro é tudo, então aproveitem sapateando na cabeça do povo. Um mandato dura muito pouco tempo, logo em breve teremos eleições. Infelizmente o ex-edil só esta abrindo a boca porque não entrou, tiraram ele do clube dos espertos. Minha pergunta é: Porque ele não falou antes? Eu sempre soube que tinha muito mais gente envolvida no carta marcada. O povo finge que não sabe para deixar eles quietos. A verdade é que cobra come cobra. Hoje tem o ex-edil abrindo a boca, amanhã quem será?
    Aguardarei sentada, quietinha.
    Ao ex-edil eu deixo o seguinte conselho: vai se cuidar meu lindinho, esqueçe esse povo. Vai se fortalecer para a proxima eleição. Beijos.

    ResponderExcluir