segunda-feira, 20 de abril de 2009

RAPIDINHAS

BANHEIRO MALUCO AO PÉ DA LETRA


Ontem, 19, domingo, ao caminhar - meus raros momentos de lazer – às 15h, pelo Cais Santa Luzia, deparei-me com um fato hilário, do ponto de vista do humorismo negro. O Banheiro Maluco de dois milhões tinha sido alagado novamente. Para resolver o problema da 'enchente' no banheiro do rei foi preciso conter o alagamento com duas grandes mangueiras. Tem autoridade preocupada quando o banheiro começar a funcionar. É que se imagina que após esse desgaste e gasto todo do erário para construir um banheiro de dois milhões, ele acabe ficando submerso de verdade.

SANEAMENTO BÁSICO

Após tanta denúncia de abandono na área do saneamento básico, o governo resolveu tomar outra atitude. Quer que as empresas realizem a contra partida saneando todo o município. O problema e que alguns vereadores já contestaram. Parte dos edis recebe apoio financeiro das empresas, portanto não poderiam acompanhar a decisão do executivo de 'jogar' contra o próprio bolso. Aí fica difícil, ter de 'jogar' contra o próprio patrocinador, é cana na certa.

NA LINHA DE FRENTE

Quem está na linha de frente para blindar o governo é uma nova equipe formada por especialistas. A contratação já foi feita e espera-se que as pancadas que o prefeito Tuca vem sofrendo diminuam. Do jeito que vai Tuca não ganharia nem para síndico. É que além do desgaste deixado pelo antecessor, há os arranhões pela não continuidade, e pior, por não ter inovado em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário