RAPIDINHAS
TAPA NA CARA
Um tal secretário do governo saiu no tapa com uma autoridade. A confusão começou depois que essa autoridade teria indicado para a secretaria desse secretário alguns funcionários sem comunicá-lo. O tal secretário entrou aos gritos no gabinete dessa autoridade: - olha aqui, você pensa que pode mandar gente para a minha secretaria. Quem manda nessa P.RA sou eu – disparou. A autoridade não deixou por menos: - eu sou o cara, e não adianta dizer que já pegaram o cara porque ninguém me pegou ainda e não é um secretariozinho que vai me pegar. Vou falar para o Fernando. Alguns dias depois o secretario foi afastado do cargo. Agora, tem secretário na bronca com a atitude do excelentíssimo que insiste na canonização dos homens de confiança de Tuca. Cuidado com o Dé já vú.
JOGO DUPLO
Os vereadores da base estão com tanto medo que a ex-vereadora Conceição Rabha (PT) assuma – caso Tuca seja cassado – que um parlamentar ligou para a Conceição com os seguintes elogios: - a senhora sabe que eu sempre tive um pouco de petista nas veias, é que eu estava meio pressionado pelo governo para não tender para o seu lado. Mas, se a senhora ganhar lembre-se de mim quando entrares no seu reino – suplicou.
FILHO DA MÃE
Quer conhecer alguém, der poder a ele. A máxima traduz bem o fato hilário ocorrido esta semana. É que um dos vereadores novatos na Casa se esqueceu da própria mãe e ao atender ao telefone disse em alto e bom tom para ela marcar hora porque estava ocupado e não poderia atender velhos, para isso a senhora teria de marcar um horário no dias de atendimentos dos mais idosos. A mãe está sem falar com o vereador até hoje.
XÔ SATANÁS
Quem não está muito contente com Tuca são os pastores. É que a promessa de que cada pastor teria direito de sete a 14 cargos comissionados foi para o brejo. Um chegou a dizer que ia orar a deus para que o prefeito fosse punido pela mentira pregada, porque segundo este líder, mentira é coisa de satanás.
FALHA NOSSA
Um dos vereadores novatos tentou criar um projeto de lei que oferecesse legalização às rádios comunitárias (piratas) foi logo repreendido pelo colega de bancada: - você não sabe que quem legaliza essas rádios não somos nós e sim a polícia federal – disparou. O outro colega do outro partido quis sair bem na fita confessou: - e rapaz e eu achando que era o deputado federal Luiz Sérgio (PT).
Adorei essa rapidinha foi tudo de bom...
ResponderExcluirAPESAR DE JÁ EXISTIR UMA LEI MUNCIPAL POR PARTE DO ENTÃO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA CARLINHOS SANTO ANTONIO, A MESMA NÃO PODE SOBREPOR UMA LEI FEDERAL E POR ISSO NÃO ADIANTA, NÃO COMPETE NEM A CÂMARA, NEM AO EXECUTIVO MUNICIPAL E MUITO MENOS A POLÍCIA FEDERAL, A LEI QUE REGULARIZA AS RÁDIOS COMUNITÁRIAS JÁ EXISTE, É FEDERAL E PARTE DO MKINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES E A ANATEL FISCALIZA E CUIDA DE ALGUMAS PARTES COMO POR EX: SERVIÇO DE TV POR ASSINATURA ENTRE OUTRAS.
ResponderExcluirESSES ALOPREADOS NÃO TÉM VERGONHA NA CARA. ATÉ EM VOLTA REDONDA ELES ESTÃO TENTADO CASSAR O PREFEITO NETO,TODO DIA TÉM BOATOS.ETA CHORORO DANADO.TO TORCENDO PARA CHEGAR AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE PARA PODER TIRAR O SAFADO DO LULLA DO PODER.GHEGA DE ENGANAÇÃO E ROUBALHEIRA.CHEGA DE MENSALÃO?
ResponderExcluirCHEGA DE FERRANDO O POVÃO.
ResponderExcluir