DIA DO JORNALISTA
A homenagem concedida pela Câmara, através da vereadora Vilma dos Santos (PRB), aos Jornalistas pelo seu Dia, está dando 'pano pra manga'. É que alguns profissionais estão extremamente irritados pelo fato de terem visto na tribuna da Casa para serem homenageados dois segmentos, que segundo os mesmos, fora de contexto: os proprietários dos jornais e os não-diplomados. Os discordantes alegam que a iniciativa foi boa, porém ficou arranhada com a presença dos dois segmentos. A discórdia cresce cada vez mais e ganha fôlego. Alguns acusam a vereadora de fazer politicagem com a classe. Outros os donos de jornais por aproveitarem o momento dos jornalistas para articularem apoios com os edis
Em titica quanto mais se mexe mais exala odor.
ResponderExcluirReafirmo: para os interesses do povo de Angra é melhor cancelara ao bra e fazer um banheiro normal, acima do nível do mar.Esse elefante branco vai gastar dinheiro até que as geleiras o ponha definitivamnete submerso.
Vocês ainda tem dúvida se foi feito politicagem? Acho mesmo que vocês são inocentes e despreparados ou foram pegos pelo ego, se sentindo importante recebendo uma moção de aplauso.
ResponderExcluiresta velhoa senhora nunca esteve preocupada com profissional nenhum o negício é conquistá-los, inimigo perto é melhor para controlá-lo do que inimigo distante que não podem desviar do bote, é assim que ela joga.
Mas não adianta alertá-los, porque tem profissionais am Angra que é uma vergonha, se vende a preço de Banana, não mostra atitude, profissionalismo, personalidade, não honra os anos de estudos, ficam a desejar.
esta velha senhora tem o dilema que: Dinheiro compra tudo. E alguns estão dando razão e motivos para que ela continue assim, acorda Angra!