sexta-feira, 24 de abril de 2009

LEI PARA CALAR OS BLOG'S

AS ATRAPALHADAS DOS SÚDITOS
LEI ORGÂNICA OU CÓDIGO DE
POSTURA PARA LEGALIZAR BLOG'S? ESSA FOI DEMAIS...
Enquanto a sociedade não impor o que é de seu direito, continuaremos à mercê das vontades de políticos que usam e abusam da máquina pública para conquistas clientelistas e unilaterais. O poder econômico e político se inflamaram de tal forma que os nossos políticos se esqueceram que vergonha na cara é conquista que se desbrava ainda na idade pueril, na fase infantil quando nossos pais nos passam o corretivo para nos aprumar novamente no caminho da verdade.
Um sábio vereador negocia com o governo a possibilidade de se criar uma lei para disciplinar os blog’s editados em Angra. Na reunião com a súditos, um Secretario - o manda chuva - disse ainda que poderia ser pelo Código de Postura do Município. Os pobres de espírito certamente trazem consigo a vacância da inteligência e se esquecem que não é de competência dessa paróquia o regramento no uso e confecção dos blog's. Burro por esperteza e burro por natureza. Até uma pobre alma inacabada saberia conduzir tal conduta. É mais uma atrapalhada edil na Casa.

4 comentários:

  1. Pois é Jonathan , cada vez mais sentimos que a incompetencia reina enm nossas paragens, enquanto Obama tem blog, Lula vai fazer o seu , o mundo tem 120.000.000 de links, a plebe política de Angra continua tentando manter as pessoas na idade da farra da corrupção.Está acabando senhores, o povo não precisa estar atrelado a jornais oficiais para acompanhar o dia da dia da política.A Constituição Federal é bem clara no que concerne em relação à liberdade de expressão, claro que respeitando seus parâmetros de responsabilidade de cada um.Os blogs vieram para ficar, não só em Angra mas no mundo.
    Por que os nobres edis não tentam produzir fatos de relevância para a cidade?Por que não primam pela lhanesa(gostou?STF é cultura)?Por que não se empenham em fazer avançar o nível de educação, a qualidade do atendimento à saúde,a geração de emprego e renda, o respeito para com os cidadãos?
    Com certeza estes senhores teriam a maior satisfação com os blogs, enquanto não, são os fatos que sobram para serem postados pelos blogueiros.Manoel Parente parece que estar antenado com esta nova mídia, outros vereadores já fizeram os seus.Digo mais, estão preocupados com os blogs no modelo que se apresentam hoje?Em breve o google estará lançando recursos que os deixarão de cabelos em pé, uns com poucos cabelos é claro, mas de pé, aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido este comentário por um parlamentar, disse que blogs só serve para denegrir a imagem publica do politico angrense, mas qual imagem?
    a denegrida por eles mesmo?
    Tudo é muito as claras, todos vem as coisas horrendas que eles fazem, abuso de poder, irregularidade administrativa, desvio de verbas publicas, coação,
    é esta a imagem?
    Talvez pela burrice de alguns vereadores, eles pensavam que era imagem de fotografia, que idiotice.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Jonathan, não é nenhuma novidade que os edis da casa legislativa angrense não conhecem nada sobre legislar. Todos, se não a imensa maioria, está lá apenas para ganhar dinheiro e enriquecer mais e mais...sabemos disso. Mas se eles querem alguma ajuda, peçam a seus deputados federais ou senadores para a devida confecção da lei que regula a matéira.

    ResponderExcluir
  4. Idiotas!!! O direito à informação é resguardado pela nossa Carta Magna, somente sendo vedado o anonimato e resguardado o sigilo da fonte, claro que os excessos serão atribuídos a seus autores! Demonstração clara de descomprometimento com o povo e resquícios de ditadura!!

    ResponderExcluir