A Excelentíssima Doutora Andréia Mauro, Juíza da 1ª vara de fazenda de Angra dos Reis demonstrou de forma cabal que não merece a presunção de isenta, quando aceitou a homenagem do Excelentíssimo Vereador Jose Antonio de Azevedo no dia das mulheres. Se ela tomasse o cuidado de pesquisar a vida pregressa desse senhor, ela saberia de que se trata de um criminoso contumaz e condenado em última instância (STF) por apropriação indébita, sem contar que está envolvido em um fragrante em agência de Banco do Brasil da capital onde sua mulher foi presa e ficou no cárcere por um bom tempo, alem de ser suspeito de mandante do assassinato de advogado na praça da matriz de Angra. Agora começamos a entender o porquê de um cidadão condenado por crime comum consegue seu registro como candidato e não é impugnado. Doutora Andréia já é conhecida de reunir com a ex-procuradora Doutora Fátima nas noites em bares populares, razão pelo qual processos como do nepotismo não progridem na sua vara, já que a Doutora Fátima é uma nepotista de carteirinha. A partir de agora começaremos uma campanha para que a magistrada da 1ª vara de fazenda saia da nossa comarca por comprometimento com criminosos e autoridades que utilizam do nepotismo para locupletar sua família.
Em meu nome e de muitas colegas o nosso sincero agradecimento por singela homenagem.
ResponderExcluirQue DEUS continue te iluminando.
Um abraço e uma ótima semana.
A Excelentíssima Doutora Andréia Mauro, Juíza da 1ª vara de fazenda de Angra dos Reis demonstrou de forma cabal que não merece a presunção de isenta, quando aceitou a homenagem do Excelentíssimo Vereador Jose Antonio de Azevedo no dia das mulheres.
ResponderExcluirSe ela tomasse o cuidado de pesquisar a vida pregressa desse senhor, ela saberia de que se trata de um criminoso contumaz e condenado em última instância (STF) por apropriação indébita, sem contar que está envolvido em um fragrante em agência de Banco do Brasil da capital onde sua mulher foi presa e ficou no cárcere por um bom tempo, alem de ser suspeito de mandante do assassinato de advogado na praça da matriz de Angra.
Agora começamos a entender o porquê de um cidadão condenado por crime comum consegue seu registro como candidato e não é impugnado.
Doutora Andréia já é conhecida de reunir com a ex-procuradora Doutora Fátima nas noites em bares populares, razão pelo qual processos como do nepotismo não progridem na sua vara, já que a Doutora Fátima é uma nepotista de carteirinha.
A partir de agora começaremos uma campanha para que a magistrada da 1ª vara de fazenda saia da nossa comarca por comprometimento com criminosos e autoridades que utilizam do nepotismo para locupletar sua família.