sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MANIFESTO À VISTA



LUTA POR UMA CULTURA MELHOR


A insatisfação dos estudantes e dos artistas é tanta que se organiza em nossa paróquia mais um manifesto, desta vez intitulado: "DE MÃOS DADAS POR UMA CULTURA MELHOR". Os manifestantes vão às ruas pedir mais empenho por parte da prefeitura no atendimento aos músicos e artistas da região. Outra exigência é a implantação de uma universidade na região, solicitação antiga, já que nada foi feito até o momento. O evento acontece nas ruas do Centro da cidade e para em dois pontos, Cultuar e prefeitura. Os músicos e estudante vão entregar ao prefeito Tuca Jordão (PMDB) uma carta contendo as exigências dos manifestantes.

6 comentários:

  1. Será se vinga, essa maninfestação??? acho o povo de Angra apolítico e devagar, quase parando, a maioria não lutam por seus direitos e aceitam quase tudo de errado. Feito pelas autoridades, prova disso é a corrupção e abandono dos bairros, em todas as áreas: habitação, educação, saúde, lazer etc...

    ResponderExcluir
  2. ué, o presidente da cúltuar, ñ é do movimento artisticú do nosso municipio, iria tudo mudar, a saber?

    santo antonio 2

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Jonathan, me diz como anda as coisas, rsrsrsrsrsrsrs.

    Cadê a UMEAR,"União Municipal dos Estudantes de Angra dos Reis" ela estava nesse negócio ou não estava com os estudantes?

    Solicito a data desse manifesto, para "EU", possa também participar.

    MORAES 2009.:

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE DIVULGAR A DATA E O LOCAL DE ENCONTRO. TEM QUE DIVULGAR! TEM QUE DIVULGAR! EM TUDO QUE É BLOG, EM TUDO QUE É LUGAR!

    ResponderExcluir
  5. QUERO SABER DE QUE LADO O MARIO DOS ANJOS VAI ESTAR!!!

    ResponderExcluir
  6. Como o amigo Moraes participa de uma reunião e não comenta sobre este manifesto? Havia mais de trinta artistas de teatro e sequer alguém teceu o comentário.
    Manifesto cultural precisa de divulgação.A reunião foi com Fundação de Cultura, o Mário dos Anjos estava lá... Será que ele foi vender o seu projeto?

    ResponderExcluir