terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

HÁ JUSTIÇA EM ANGRA?


3 comentários:

  1. Se depois destes crimes eleitorais, continuar tudo como está, aí sim eu serei uma pessoa desacreditada na política e principalmente na justiça. Não bastasse a "operação cartas marcadas", mta gente esqueceu, mas é fato.
    Não podemos ficar calados e submissos a pessoas de péssimo caráter. Honestidade é OBRIGAÇÃO, tem q haver respeito perante a população angrense.

    ResponderExcluir
  2. ''DIA 11/02 QUARTA-FEIRA, começa as audiências de vários crimes eleitorais no Fórum de Angra dos Reis.
    O principal crime que foi denunciado ainda durante a eleição, foi uma pesquisa paga com dinheiro publico para saber a preferência pelo candidato Tuca Jordão.
    A pesquisa começou chamando Portas Abertas, e depois mudou para O TUCA QUER SABER, que segundo informações custou aos cofres R$ 1.200.000,00 hum milhão e duzentos mil reais, sendo que é proibido fazer pesquisa de popularidade próximo as eleições.
    Foram apresentadas provas e testemunhas que trabalharam na pesquisa e confirmam que foram contratadas para pesquisar a favor do Tuca.
    Tem ainda o barqueiro que foi contratado para transportar grátis moradores do Proveta e denunciou que depois não recebeu o dinheiro do pagamento dos transportes, distribuição de cestas básicas para quem votar no candidato do governo.
    As passageiras já deram seus depoimentos na policia federal e agora cabe ser julgado o crime.
    Dia 17/02 será julgado o crime de coação a pais,mães e funcionários da escola do Pedro Miguel, onde ficou provado com vários testemunhos que o Tuca e seu Vice Essiomar fizeram reunião na escola que é subsidiada pela prefeitura obrigando os pais e funcionários a colocarem placas do Tuca e retirarem placas da Dona Conceição sob ameaça de não terem vagas no próximo ano, e os funcionários alem de perderem o emprego, não receberiam os pagamentos atrazados que somam 13 meses.
    As funcionarias deram depoimento no ministério publico, confirmando que para fazer matricula na escola eram obrigadas a apresentar o Titulo de Eleitor assim como os pais na hora de fazer matricula, quem testemunhou foi uma funcionaria que era encarregada em pegar o N° dos títulos e fez isto durante 9 anos sob ordem do Diretor da Escola.
    Tem outros crimes menores mas não menos importantes que estão nas mão do Juiz, e somam muitos crimes, fica difícil o Juiz absolver o Candidato porque um crime é uma coisa, agora vários crimes eleitorais de quem tem a maquina na mão e ganhou com diferença de 1500 votos, com todas estas denuncias, o Juiz vai me desculpar mas estou pagando para ver a sua decisão.
    Como vamos ficar na próxima eleição que será daqui a dois anos, tudo pode?

    ResponderExcluir
  3. "Vamu acabar com essa BANDALHA AÊÊÊ" com a ajuda da Justiça!!!
    Fééééé!!!!!!!

    ResponderExcluir