segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DIRETO DO COMENTÁRIO

''O posto de Saúde da Verolme ontem a noite estava sem médico, as pessoas chegavam e eram avisadas para irem ao centro, no hospital municipal, agora eu pergunto se a prefeitura não tem como arcar com essa responsabilidade, imagina quando o hospital Municipal na grande japuiba estiver pronto.
O Zé povinho que se cuide....
Um jovem preocupado com o futuro de Angra...'

5 comentários:

  1. E não fica só nisso não amigo! o pior é população beber agúa de defunto e agora com qualquer chuvinha beber agua barrenta e fedorenta...absurdo amigo não acha? será que não é água de esgoto? Nós o povo angrense não ganha R$23.000,00 por mes para comprar agua mineral para cozinhar! então morremos de fome e sede? acho que é a solução!esse é o pensamento da elite contra o povo! pobre tem que morrer!

    ResponderExcluir
  2. Por isso a construção do grande elefante branco (hospital da japuiba???) para internar todo mundo que bebe agua de defunto barrenta e fedorenta! Valeu! Para quem não da conta de um simples postinho de saude nos bairros imagina o que vai ter de óbito no GRANDE ELEFANTE BRANCO...

    ResponderExcluir
  3. O povo tem o que merece em 2012 votem errado de novo isso se estiverem vivos..

    ResponderExcluir
  4. Os anônimos estão muito eufóricos com a morte, presta atenção..., aonde vai enterrar este povo todo, esqueceram que os cemitérios estão cheios? Ah!!!! existe uma solução: enterramos todos na areia fedida da praia do anil, as valas já estão prontas. Como diz o meu pai, pobre vive de teimoso.

    ResponderExcluir
  5. carlos alberto de jorge cavalcantisexta-feira, março 05, 2010 4:37:00 PM

    Jonathan quero dar os parabéns a vc pela sua iniciativa pelo programa na tv comunitaria e pelo blog são de exelente qualidade continue assim meu Amigo !!! Carlos alberto do centro da cidade

    ResponderExcluir