CASO CONCEIÇÃO RABHA (PT) ASSUMA,
FESTA JÁ ESTARIA MARCADA
Amanhã, 15h, quinta-feira, acontece no Fórum de Angra o julgamento das denúncias contra o candidato a prefeito eleito Tuca Jodão (PMDB) de suposto crime eleitoral. Há vários pedidos de cassação do registro da candidatura do prefeito eleito. Dentre as acusações estão desde benefício durante a campanha, ao abuso da máquina administrativa. As provas documentais e testemunhais - segundo um advogado - são contundentes e reais e fazem parte já dos altos do processo.
Os crimes já teriam sido denunciados pelo Ministério Público Eleitoral. Informações dão conta de que a cúpula do PT teria acionado diversos eleitores, mídia local, correligionários e simpatizantes para comparecerem ao manifesto programado para ocorrer em frente ao Fórum da cidade. A idéia dos organizadores é pressionar o magistrado para condenação de Tuca, ou seja, seu indeferimento de posse. Assim, Tuca não assumiria em janeiro e daria lugar à vereadora Conceição Rabha (PT). O querelado será pesado já que advogados de renome no país estão de ambos os lados, tanto do réu quanto dos autores das denúncias.
Os ladrões estão apavorados. Imagina só o Dr. Claudio Carneiro com aquele radicalismo, comandando uma devassa nos roubos do dinheiro do povo.
ResponderExcluirSe eu fosse o Fernando Jordão ia para Itália no dia 30 e não voltava mais. somente ia curtir os milhões roubados dos otários angrenses!
tudo coisas dos aloprados filhotes da ditadura.
ResponderExcluir