sexta-feira, 21 de novembro de 2008

UNIVERSITÁRIOS

NÚCLEO DA UNITINS EM ANGRA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DO MEC EM TER REPROVADO O NÃO CREDENCIAMENTO DA INSTITUIÇÃO, NA CIDADE
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins vem a público esclarecer à população que as medidas determinadas pelo MEC – Ministério da Educação serão objeto de um Termo de Ajuste que será assinado nos próximos dias, mas, estas medidas não afetarão o andamento das aulas em curso nos Pólos Presenciais e nos Centros Associados. Nossos alunos podem ficar tranqüilos quanto a este aspecto.
A supervisão do MEC é bem vinda e certamente redundará em mais melhorias para os nossos cursos. Por enquanto, não há previsão para o ingresso de novos alunos. Esperamos que tão logo seja assinado o Termo de Ajuste estas datas sejam estabelecidas.
No prazo estipulado pelo MEC (12 meses), estarão sendo analisadas e melhoradas as condições de funcionamento dos Pólos Presenciais, tais como as instalações físicas, biblioteca e o acesso à internet. Haverá, também, uma revisão das atividades acadêmico-pedagógicas.
Palmas, 18 de novembro de 2008.
Lívio William Reis de Carvalho Reitor em Exercício

2 comentários:

  1. Nao estou acreditando no que estou vendo aqui no morro da cruz a prefeitura esta abrindo uma rua em area de preservação e duas casas ja estão sendo feitas em area de mata atlantica esta area faz parte do cinturão verde ja fiz esta denuncia no blog do kleber mais ele nao passo adiante por isso procurei um blog serio como este que estou vendo o local bem na entrada da ria que vai pro dpo da florestal hioje sabado tem uma retroescavadeira abrindo a rua e todos os sabados tem pessoas trabalhando no local quebrando pedra (crime ambiental) para serem usadas fazendo muro de pedra nos proprios terrenos e so fazer uma vizita para conferir...

    ResponderExcluir
  2. O pior não é o MEC tomar providências quanto a essas EAD que estão em desacordo. O pior é deixar que se instale e deixe alunos em condições difíceis. Estudo em EAD do Cederj e me solidarizo com os alunos. Mas deixo aqui um comentário extra: EAD não é Instituto Universal Brasileiro. Cuidado quando escolher o curso e quem oferece para não ser pego de repente nessa situação.
    Roberto Boni
    Aluno de biologia do Cederj

    ResponderExcluir