quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NOVO COMAM À VISTA

GRUPO QUER SE
DESVENCILHAR DO COMAM
As associações de moradores da cidade discutem a possibilidade de extinguir o COMAM, definitivamente. A idéia do grupo - enfurecido por sinal com a ineficácia da Entidade - é criar uma nova instituição que não tenha comprometimento com o governo Executivo ou Legislativo. O problema é que o grupo dos dissidentes encontra resistência com o comprometimento de alguns presidentes de associações que são funcionários da prefeitura ou da Câmara Municipal. Outros são assessores de vereadores.
Por falar em vereador, muitos tiram proveitos e compram o apoio das lideranças, outros lideranças comunitárias simplesmente se vendem. O salário varia entre R$ 500 a dois mil reais. Além da ilicitude há o problema da imoralidade. De qualquer forma uma coisa seja justa: o Comam até hoje não funcionou como deveria. Não fiscalizou como deveria. Não atuou como poderia ter atuado. Ao contrário, comprometeu sua independência e soberania quando levantou flâmulas que não fazem parte de seu escopo.

2 comentários:

  1. Parabéns. É preciso que pessoas realmente responsáveis assumam uma postura contra os "diogos´s" da vida, verdadeiros espertalhões que se apossam do Comam para locupletar-se de vantagens pessoais que são "negociadas" com o governo, em troca de apoio político e cargos públicos. Verdadeiros escórias da sociedade que não tem nenhuma responsabilidade com a solução dos problemas da comunidade. Fora com eles!

    ResponderExcluir
  2. SOLTA O CACHORRO NELE,,,,PEGA REX

    ResponderExcluir