CABRAL NEGA COOPTAÇÃO DO GOVERNO
Tive a oportunidade de receber no meu programa Ponto de Vista - Tv Comunitária, canal 99, Net - hoje, toda terça, quinta e sábado, às 10h, o presidente do PSB, Cabral. Entre os questionamentos feitos estava a indagativa: Jediel de Castro (PDT) foi ou não cooptado pela situação?
Segundo Cabral o que houve foi uma decisão unilateral do próprio empresário. O presidente do PSB disse ainda que Jediel terminou com uma dívida de R$ 600 mil, e que não houve cooptação por parte do governo. Segundo ele o plano de custo total da campanha ficou em dois milhões e meio de reais, o que ficou impossível de continuar mantendo a candidatura de Jediel. E que de forma alguma houve negociação para o empresário assumir a Pasta de Pesca.
Me engana que eu gosto!
ResponderExcluirPuta que o Pariuuuu,, a gente acredita como verdade,,,,,,
ResponderExcluirEsse vai arder no fogo do inferno.
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou repetir: Angra tá cheio de espertos e o descobridor do brasil é um deles. O pesqueiro é o mais malandro de todos pois aplica 100 e cobra 1.000. Coitado mesmo é do general da banda que ficou de bunda de fora. Partindo de 600 de dívida, podemos calcular quanto foi o valor do retorno. Será que pero vaz de caminha relatou na carta?
ResponderExcluir