sábado, 4 de outubro de 2008

JUSTIÇA PROÍBE INAUGURAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS EM ANGRA


''Justiça proíbe inauguração de obras públicas em Angra dos Reis
Plantão Publicada em 03/10/2008 às 19h51mMarcelo Gomes - Extra

RIO DE JANEIRO - Acolhendo representação da Promotoria Eleitoral, a Justiça de Angra dos Reis deferiu medida liminar requerida pelo Ministério Público e determinou a suspensão da inauguração de todas as obras públicas do município, em especial a reforma da Casa das Laranjeiras, até a meia-noite de domingo, dia das eleições municipais. O promotor Eleitoral Bruno Lavorato Lopes apresentou representação contra o PMDB, o prefeito Fernando Jordão e o candidato do partido à prefeitura, Tuca Jordão. Segundo a Promotoria, os três anunciaram a inauguração de várias obras, conduta vedada aos agentes públicos no período eleitoral, além de constituir propaganda irregular.
Em sua decisão, o juiz eleitoral Ivan Pereira Mirancos Júnior afirma que o PMDB e o seu candidato a prefeito não podem participar, direta ou indiretamente, de qualquer inauguração de obra pública, o que seria frontal violação às disposições eleitorais, assim como uso indevido da máquina pública em benefício próprio. A suspensão das inaugurações vale com ou sem a presença dos políticos.
Se decisão da Justiça Eleitoral for descumprida, cada um dos representados terá de pagar a multa de R$ 20 mil por obra pública inaugurada. ''


3 comentários:

  1. E a pesquisa do ibope? entrei no site e não consta pesquisa em angra dos reis.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tentativa de burlar a lei:

    A TV Camara vem apresentando hoje, 4 de outubro, um programa que faz uma retrospectiva dos fatos da semana.

    Além de algumas matérias de real relevância, disfarçadamente mostram inaugurações de escolas com criancinhas batendo palmas, o prefeito elogiando a própria administração, o encontro dos professores no CEA seguido de comentários elogiosos e outras PROPAGANDAS.

    A Polícia Federal foi avisada, mas não sei se puderam tomar alguma atitude.

    Estão mesmo desesperados, eses malandros.

    ResponderExcluir
  3. Povo idiota, aceita migalhas, nós seremos tratados como ratos enquanto agirmos como ratos, votando em candidato corrupto em troca de alguns reais que desaparecerão no primeiro buteco...

    ResponderExcluir