EDUCADORES CONTRATADOS
NA MIRA DA JUSTIÇA
Professores da rede municipal de ensino - somente os contratados - estão com os dias contados. Todos serão exonerados nesta sexta-feira, 24, por determinação judicial emitida pela justiça a pedido do Ministério Público. A ação foi impetrada pela MP, após denúncia de um grupo de concurso - aprovados no último concurso - de que a prefeitura continuava a contratar professores, e os concursados não tinham sido convocados, ainda, o que caracterizaria crime. Até quem estava tranquilo com o contrato garantido até 31 de dezembro, não foi perdoado, e vai ter de arrumar as malas e partir. A lista está grande, e pegou muita gente de surpresa. Alguns professores passaram mal.
Sr. Jonathan sem compromisso entre no site da PMAR e verifique as próximas licitações, vc vai gostar!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEstava na hora, né Jonathan, estes professores indicados pela VILMA niguém aguenta.
ResponderExcluirÉ de se lamentar que até mesmo os professores de Angra são CORRUPTOS, ainda que passivamente, mas CORRUPTOS.
ResponderExcluirMas uma coisa é certa: não precisaram cursar faculdade para aprender CORRUPÇÃO; bastou acompanhar o que o "Chefe" da quadrilha dos Cartas Marcadas ensinou.
Já era hora!!!!
ResponderExcluirPrecisamos ficar "em cima"...uma vez que o argumento ,"Sempre tem contrato a ser oferecido!" impera...já que tem contrato a ser oferecido,que os concursados sejam chamados de imediato!!!
Assinado,concursada à espera!
Os professores são ruins porque estudaram na escolhinha da Vilminha...
ResponderExcluirSó os professores? E os parentes de alguns vereadores que continuam mamando na Câmara? Principalmente dos reeleitos!
ResponderExcluirFora mamata, que seja devolvido a quem é dono de fato e de direito!!!!
ResponderExcluirO MP TEM QUE ACABAR É COM AS SUBVENÇÕES DO VEREADORES ISSO SIM. NUNCA VI ISSO. SÓ EM ANGRA MESMO. FICAM PREOCUPADOS COM OS PROFESSORES AINDA. O POVINHO!
ResponderExcluirCARO JONATHAN? PORQUE ESSE BLOG SÓ FALA DA POLITICA ANGRENSE. SERÁ QUE CORRUPÇÃO SÓ OCORRE EM ANGRA.VAMOS COLOCAR AS POLITICAS ESTADUAL E FEDERAL,VAMOS DEIXAR O POVO BEM INFORMADO DAS CORRUPÇÃO NO BRASIL INTEIRO,POIS DAQUI A DOIS ANOS TEREMOS ELEIÇÕES.ATÉ PARECE QUE ESSE BLOG É DOS ALOPRADOS OU NÃO.
ResponderExcluirconcordo com os concursados, mas e os que compraram gabaritos por R$2.000,00?
ResponderExcluirJonatan: a questão do nepotismo, cmo disposto no verbete da Súmula Vinculante (nº 13), leva a interpretações dúbias, tanto que o Procurador Geral da República vai ao STF pedir para que os ministros daquela Corte esclareçam as controvérsias. O bobo do blog rosa diz que entrou com ação na justiça de Angra e a MM Juíza mandou ao MP para que se manifestasse. Se o PGR tem dúvidas, a Dra. Juliana não tem obrigação de entender o que só o dotô entendeu.
ResponderExcluirJonatan,
ResponderExcluirentrei em contato com o RH da Prefeitura questionando se realmente haveria as exonerações informadas em seu blog e lá me informaram que eles não têm essa informação e que outras pessoas já entraram em contato, mas até agora não há informação sobre este fato.
A prefeitura entrou com recurso para não exonerar os professores?
Jonatan,
ResponderExcluirentrei em contato com o RH da Prefeitura questionando se realmente haveria as exonerações informadas em seu blog e lá me informaram que eles não têm essa informação e que outras pessoas já entraram em contato, mas até agora não há informação sobre este fato.
A prefeitura entrou com recurso para não exonerar os professores?
De a Cesar o que é de Cesar! Se fizemos concurso e passamos é justo estarmos dentro quem ta dentro e não fez concurso ou fez e não passou que tente na próxima e por favor sai loga dai que esse lugar por boa nota, por direito e por lei é meu nenhum vereador me indicou não.Vamos acabar com esse número absurdo de contratados, estagiários, CCS que chega a ser maior que os concursados isso é um absurdo! mais de 50% da Prefeitura não é concursado até funcionários de empreiteiras estão dentro da prefeitura.
ResponderExcluirvamos entrar sim! Passamos!
CONCURSADO E EM BREVE FUNCIONARIO PUBLICO
Essa estória de exoneração não vingou não, pelomenos aqui na Ilha Grande escolas continuam com professores contratados trabalhando tranquilamente....é só passar no RH e confirmar !
ResponderExcluir