terça-feira, 16 de setembro de 2008

SAI PESQUISA DA PROPORCIONAL

CORRIDA AO LEGISLATIVO.
PREFEITO ENCOMENDA PESQUISA


Como não foi registrada, a princípio somente com o propósito de análise da conjuntura da proporcional, a pesquisa referente aos vereadores, encomendada pelo governo, apresentou os nomes a vereador que estão à frente na corrida ao legislativo. Serviu para deixar claro uma coisa: muitos que estão gastando valores faraônicos estão fazendo papel de retardatários nessa corrida.

É evidente que o assunto mais do que nunca, cito Legislativo, interessa ao Executivo já que o conchavo entre os dois sempre possibilitou acordos, digamos assim: dentro de um possível eufemismo, pouco ético. Embora, não tenha sido registrada, o que não nos possibilitou a postagem, alguns candidatos de mandato estariam, deixa eu ver o melhor termo, à zona de rebaixamento.

Do PMDB apenas dois candidato estariam bem e apareceram com expressão e possibilidade de chegar - (um de mandato e outro sem); do PRB a história é diferente a pesquisa revelou que a nominata está forte e resistente; outros partidos, os chamados nanicos, PSC, PSDC, PPS estão sobressaindo. De qualquer forma a novidade será no dia 5 de outubro. Entretanto, quem sentará nas três cadeiras restantes? Não que não possam cair vereadores ao longo desse caminho, mas, 30% de vaga já há.

7 comentários:

  1. Aposto dinheiro com quem quizer que o PSC; PSDC o PPS não fazem nem 1 vereador. Quem se interessar é só deixar recado e o valor da aposta no caixa do Café Favorito que entrarei em contato.Por favor, não é chacota; é prá valer!

    ResponderExcluir
  2. Parente emerge em Mambucaba como um fenômeno eleitoral reconfirmado.
    Suponho.Excelente para o 4º Distrito que carece de uma liderança no legislativo.

    ResponderExcluir
  3. Parente só se for de sangue pois o "Parente da Mambucaba" já era. Que digam o Timóteo; o Batista, o Marques, etc.

    ResponderExcluir
  4. Caro Robson, vc precisa cair na real, seu candidato que vc descreve de fenômeno, ficou 06 anos na sub-prefeitura de mambucaba e nada fez pela comunidade, e botava a culpa no governo municipal, que por sinal ele apoia, seu candidato está totalmente queimado, e mais....não é colocando placas dele e do tal de tuca, que se ganha eleição, inclusive em casas de veraneio e terrenos baldios, ou pedindo até pelo amor de deus, para colocar uma plaquinha nas casas, isso depois que passam um asfalto eleitoreiro de péssima qualidade, na rua. Vc está redondamente e gordamente enganado, seu candidato é antipático e não fez nada para nosso bairro, portanto não terá nem a metade dos votos da última eleição.

    ResponderExcluir
  5. A unica certeza ao meu ver, e não é torcica é o nome de Cordeiro, pelas seguintes suplencias epela lacuna que provavelmente sera deixada pelos éticos que votaram no Carlinhos e não votam mais.

    ResponderExcluir
  6. SE OS ALOPRADOS DEREM BOBEIRA NÃO SE ELEGEM NINGUÉM.NO MÁXIMO UM.

    ResponderExcluir