
CANDIDATO DO GOVERNO QUER
RECUPARAR TERRENO PERDIDO
Preocupados com a possibilidade de algum gregário fugir do rebanho, após o racha provocado pela desistência do candidato a prefeito Jediel de Castro (PDT), e com a declaração de apoio de seu ex-vice, Celso General (PSB) à oposição, a equipe de campanha do governo já começou a marcar agenda com candidatos da coligação Resgata Angra. Segundo um dos membros do grupamento de infantaria, o placar estaria 10 a 7 para Conceição Rabha (PT), no quesito apoiadores da ala da vereança, mas já há alguns com a patologia de traidor querendo pular a cerca e ir para o lado negro da força. Com base na informação, uma equipe prepara-se para marcar reuniões com cada membro, (ex-jedeísta), somente para esvazia o campo da oposição. O grupo já está ligando, insistentemente, para os candidatos a vereadores (PDT_PSB) no escopo de desarticular à frente oposicionista . Na lista de acordo está recurso logístico e financeiro, um item a mais que o da oposição que ofereceu apenas o logístico da majoritária. Um gregário já estaria escapando do rebanho com um acordo financeiro de R$ 30 mil. Vamos aguardar para ver quem mais vai ser judas.
agora o joaninha consegue?
ResponderExcluirComo gnus, há a real possibilidade de se desgarar um ou outro, no entanto, se dará por força ma$or.A primeira intenção é a real.A decisão por convicção.Por um outro lado, este racha no PDT demonstra que um partido que tem raízes, não se curva e resiste à ventania.Como dizia o velho ''caudilho'':''sou como planta do deserto, na época da seca me alimento de uma gota de orvalho''.Um abraço a todos os amigos pedetistas, quem sabe depois das eleições eu retorne .
ResponderExcluirO pessoal do tuca soltaram planfetos no perequê, tuca 51% conceição 19%, ontem, domingo e o essiomar fez reunião com funcionários do floresta e disse que conceição estava a frente, mas iam reverter a situação, agora entendam!!! o dono do floresta está apoiando o tuca, mas os funcionários estão com oposição.
ResponderExcluir