quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TURISANGRA, O FRACASSO DO GOVERNO FERNANDO JORDÃO (PMDB). ENTREVISTA COM EDUARDO GALANTE

Eduardo Galante com amplo material publicitário. Competência que faz fomentar o turismo de qualidade, na Ilha Grande.



ENTRE A INCOMPETÊNCIA DA TURISANGRA

E A POSSIBILIDADE DE MELHORA COM EDUARDO GALANTE

A TurisAngra é definitivamente um fracasso

- Venho fazendo campanhas direcionadas a vários públicos-alvo. Estamos de olho, principalmente nas classes C e D que são consideradas excelentes consumidoras. Quem ignorá-las comente um grande engano. As pessoas têm de aprender a pensar diferente e seguir novas tendências. Não podemos fazer turismo somente para os ricos. Isso é burrice. Em oito anos de fracasso da TurisAngra, somente agora, resolveu-se fazer alguma coisa? É uma absurdo - desabafa.

4 comentários:

  1. Acabei de assistir o programa eleitoral grantuita e com muita tristeza vi, mais uma vez, o quanto a cultura e distorcida. O pensamento do governo, e de seu candidato, não vão além de mercadoria cultural. Ao transformar a cultura e duas disversas manifestações em mercadoria ele pede sus essência, que é a de criar identidades. É lamentável, profundamente lamentável. Mas, também, o q esperar de um governo míope, sem compromisso com a educação?

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com vc na questão de Cultura,pois ao criar a Fundação de Cultura o Prefeito Fernando Jordão escolheu para pasta o Artista Mario dos Anjos, e na minha opinião não existe mmaior representante do movimento cultural que ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Chegou a hora de colocar dentro da secretaria de turismo pessoas com conhecimento de turismo chega de dono de empreiteras (Gambiarra).... é o turismo em Angra ta mesmo uma gambiarra.... Chega de emendas precisamos de um fio direto ligado aos orgãos competentes.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguém que se apresenta com uma visão macro de turismo, que enxerga a real necessidade do povo de Angra e o caminho para que este importante segmento possa estar alavancando a economia como um todo e não apenas dos milionários.A classe C e D formam um importante segmento, portanto, esta é o caminho para que se possa expandir esta atividade.

    ResponderExcluir