segunda-feira, 17 de março de 2008

TRAGÉDIA NO HOSPITAL


MÃE GRÁVIDA SE CONSULTA TRÊS VEZES NO HOSPITAL, APÓS, FILHO NASCE COM VIDA MAIS MORRE EM SEGUIDA. FAMÍLIA SUSPEITA DE DIAGNÓSTICO ERRADO DE MÉDICO


HOSPITAL NEGA QUE MÉDICO TENHA ERRADO, E DIZ QUE CRIANÇA NASCEU MORTA, PORÉM, FAMÍLIA GARANTE QUE MENINA NASCEU COM VIDA, POIS, TERIA SIDO ATENDIDA AINDA NA (UTI). AGORA, HOSPITAL DIZ QUE SÓ LIBERA ATESTADO DE ÓBITO QUE TRANSCREVA A MORTE DA CRIANÇA AINDA NO ÚTERO DA MÃE. O CASO ESTÁ REGISTRADO NA DELEGACIA. A FAMÍLIA SUSPEITA QUE O MÉDIDO TENHA ERRADO NO DIAGNÓSTICO.

2 comentários:

  1. Tecer comentários sobre este fato exige em primeiro lugar a apresentação de condolências às famílias, assim o faço.
    No entanto coisas escabrosas acontecem no hospital de Angra, principalmente partindo da Administração.O vereador que aqui esteve e por aqui continua, fez mais propaganda que serviço.Criou uma rede de amigos e apadrinhados transformando o hospital em um cercadinho da sua casa.Acobertou e acoberta, através dos novos ''administradores'', a maldade em forma de gente.Muitos colegas se desligaram por não concordarem com estas atitudes nefastas, e consequentemente, falhas ocorrem devido, também, a este tipo de administração e descaso.Até quando esta situação absurda irá prevalecer?

    ResponderExcluir
  2. O diretor dr. Raul Fonseca Machado,com certeza não está preocupado com o fato,a sua maior preocupação hoje é a sua campanha eleitoral em Rio Claro onde é candidato a prefeito e que por sinal tem um grande índice de rejeição,por essas e outras Raul investe pesado no município usando a máquina do governo angrense, arranjando emprego para o povo de Lídice e tirando a chance de trabalho do povo angrense,aliás por falar em emprego, doutor, a quanto tempo o senhor não comparece ao hospital de Praia Brava `?????

    ResponderExcluir