sábado, 8 de março de 2008

EX-SECRETÁRIO DE INTEGRAÇÃO


5 comentários:

  1. Triste fim. Pagou o preço de sua arrogante falta de humildade. Não soube aglutinar as competências disponíveis no início do governo do Fernando. Bento tem crises de megalomania. Centralizador e paranóico, sempre se utilizou de ferramentas pouco éticas para desagregar a equipe, acreditando na ultrapassada máxima "dividir para comandar". Esqueceu-se que o excesso de esperteza culmina em babaquice. Usou a "porralouquice" e a amizade do Fernando para angariar poder, mas quando efetivamente o obteve, perdeu-se no emaranhado de sentimentos doentios que compõem a sua falta de caráter e personalidade. Foi elogiado apenas pelos aproveitadores e pelos corruptos, que se utilizaram dele para seus fins ilícitos, e depois o largaram à própria sorte. Bento tem tentado desesperadamente alcançar o sonho dos alquimistas (transformar cocô em ouro)ao tentar limpar seu nome, mas ele se esquece que conseguiu o impossível após 12 anos de PT: transformou ouro(o sonho dos angrenses de bem) em cocô (Cartas Marcadas). Bento deveria contentar-se com o que conseguiu subtrair do erário e sumir de cena. Fim de carreira!

    ResponderExcluir
  2. E POR AMOR A CIDADE QUE ELE DIZ TANTO AMAR, CHEGA!!!!!!!!!!!, E 02 E O FIM.

    ResponderExcluir
  3. ô Bento pede pra sair... fui...

    ResponderExcluir
  4. Bento ta apelando...está andando pelo hospital visitando os doentes, querendo apoio...deprimente para uma pessoa que "dizem"ser o futuro prefeito...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de conhecer “uma”, mas só “uma” pessoa da qual este Sr já tenha feito alguma coisa, sem que não haja algo sujo no meio.
    um abraço a todos!
    meu e-mail é
    missionarioanderson@ig.com.br

    ResponderExcluir