quinta-feira, 6 de março de 2008

DENGUE HEMORRÁGICA - UMA REALIDADE EM ANGRA?

A SAÚDE DE QUALIDADE DA PREFEITURA

ANGRA SOFRE DE SURTO DE DENGUE HEMORRÁGICA OU NÃO?

A POPULAÇÃO AGUARDA EXPLICAÇÃO SOBRE A REAL SITUAÇÃO DA CIDADE.

3 comentários:

  1. Se é surto de dengue hemorrágica eu não sei, mas, se os nobres coadjuvantes do Chaves e sua turma, pudessem dispender um tempinho e darem uma passada no Pronto Socorro e na Santa Casa,irão constatar que as coisas não estão de acordo com as palavras do Prefeito.Se forem alí no atendimento particular, em tempo: situação exdrúxula essa de planos de saúde se utilizando daquele espaço a troco de umas poucas migalhas para o hospital(explica aí vereador);poderão constatar que está sempre ocupado com pessoas com dengue. minha mãe teve que esperar horas por um atendimento.Assim sendo, esta situação seria constatada e aí os vereadores não ficariam batendo palmas para o prefeito quando o mesmo diz que a saúde está muito bem.A cada dia que passa vai ficando mais vergonhosa a situação de Angra para seus moradores, para seus moradores sim, pois para as autoridades não afeta, falta VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir
  2. O anônimo aí mostra toda sua energia de primata ao chamar de "situação esdrúxula" o fato da Santa Casa abrigar convênios de planos de saúde. Por que exdrúxula ?, se: 1- A Santa Casa é entidade filantrópica PRIVADA, que tem o direito de fazer o que bem desejar com seu patrimônio; 2- Como filantrópica, quanto mais convênios ela abrigar, maior será a receita que ele poderá reverter em serviços de saúde para a população carente. E aí o cidadão de memória curta se esquece que houve intervenção do Município naquela entidade privada, durante o governo do Luiz Sérgio (PT). E somente agora com a construção do Hospital Municipal da Jápuíba, a Santa Casa poderá, TALVEZ, ser desocupada pelos interventores.

    ResponderExcluir
  3. A intervenção do PT continua até hoje? O município injeta uma quantidade considerável de recursos aqui!(o que acho muito justo pois afinal este é o , pode-se dizer único hospital da cidade. O de PBrava atende mais a região do Frade e Perequê) Se o senhor ou a senhora estivesse vivenciando o dia a dia aqui dentro, por mais de dez anos , não estaria fazendo esta defesa insana da situação, nem tampouco, se não fosse um defensor de crachá do prefeito estaria falando desta forma.
    Os absurdos que acontecem por aqui é pinto perto do que saiu no JORNAL A CIDADE, o senhor(a) leu?ASSÉDIO MORAL NA SANTA CASA! O senhor(a) sabe quanto dos R$500.000,00 mensais que o município repassa para cá vão para dentro de uma única casa????O senhor(a)sabe quantos profissionais médicos já deixaram de trabalhar aqui, pedindo conta por não concordarem com os absurdos e desmandos?Principalmente vindos de pessoa sem a menor QUALIFICAÇÃO? O senhor(a) já se deu ao trabalho de vir aqui ver a qualidade das obras efetuadas e sua durabilidade?Dê um paseio por aqui, veja com seus próprios olhos.
    Os interventores aos quais o senhor(a) se refere quem são? O VEREADOR ODIR DUARTE, O SR SAMUEL, O SR VALCIR OU O DR RAÚL????Pois pelo que sabemos aqui todos estes são indicados do PREFEITO F.JORDÃO!!Ou estamos sendo ludibriados??? A cega ânsia da defesa torna primata os defensores!!
    Venha aqui e faça as contas o senhor(a) mesmo: o custo do imóvel , dos bens móveis, da luz elétrica, da limpeza, dos atendentes e depois fale sobre este tipo de convênio particular.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir