PESQUISA TEM A INTENÇÃO DE INDUZIR
O ELEITOR COM PROMESSAS EVASIVAS
QUE A PREFEITURA INVESTI PESADO EM PUBLICIDADE, ISSO NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM. ESTE ANO O PROJETO, ENGODO, DE OUVIDORIA PARA SABER O QUE A POPULAÇÃO ESPERA EM AÇÕES PÚBLICAS REFERENTES AS ÁREAS SOCIAIS, DE SAÚDE, EDUCACIONAIS, TRABALHO, SANEAMENTO BÁSICO, SEGURANÇA PÚBLICA, CHAMA-SE ''PORTAS ABERTAS''.
O QUESTIONAMENTO QUE A POPULAÇÃO SE FAZ: POR QUE SOMENTE AGORA, DEPOIS DE SETE ANOS O GOVERNO QUER SABER O QUE A POPULAÇÃO PENSA? NÃO É UMA PESQUISA MUITO MAIS ELEITOREIRA, MAQUIAVÉLICA DO QUE QUALITATIVA? OS DOIS MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS DESTINADOS, ESTE ANO, PARA PUBLICIDADE DO GOVERNO, NÃO É UM POUCO DEMAIS? HOUVE ABERTURA DE LICITAÇÃO, QUANDO E ONDE? COM O ORÇAMENTO APROVADO, LO, PPA, LDO, NO LEGISLATIVO, POR QUE O GOVERNO, AGORA, PRECISA SABER O QUE O ANGRENSE PENSA? ALIÁS, O PROJETO PARECE UMA CÓPIA MAL FEITA DO PT, COM O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO. GRUPOS JÁ SE ORGANIZAM PARA DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO AS INTENÇÕES MAQUIAVÉLICAS DA PREFEITURA, DE QUERER FAZER CAMPANHA ELEITORAL, SE DIRIGINDO ATÉ A CASA DAS PESSOAS PARA INFLUENCIAR A OPINIÃO PÚBLICA.
Que em política só não se vê boi voar todo mundo já sabia, mas fazer pesquisa de opinião faltando 6 meses para o fim do governo, é muita cara de pau. É incrível a arrogância de achar que conseguirão passar a mensagem de que já estão reeleitos e dispostos a ouvir a vontade do povo.
ResponderExcluirHoje se percebe um nitido interesse de continuismo (não continuidade) ao processo de governo. Penso que o mais certo seria a percepção das falhas , para , ai sim , continuar de forma a melhorar (e muito) a atual gestão.
ResponderExcluirQdº deixamos para perceber as nossas falhas no final de mandato, mostra além de despreparo, total desespero...
Talvez na pesquisa seja ilucidado ao Exmº Prefeito , que a nossa cidade deve remodelar sua forma de gestão, pensando de vez que, a forma politizada de administrar a cidade, deverá ser substituida por um modelo GERÊNCIAL, onde a profissionalização será excêncial, pois a capacidade atual, ainda gera politicamente interna, com trocas de favores ( e principalmente com o escambo eleitoral, vote em mim que vc terá...).
Temos que perceber no mundo, a grande oportunidade de investimentos, principalmente com fatores qualitativos de vida.
Merecemos uma oportunidade, da qual iremos fazer desta cidade, uma esfera LUCRATIVA, pois ninguém investe sem que haja retorno.
Acabou o tempo do bonzinho, hoje é o momento de mostrar as ferramentas, as vantagens, fazer com que vc tenha orgulho de investir e de ser investido.
GESTÃO de CIDADES, está é nova marca.
Abraços
Vidal